quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"A Outra" 43º capitulo. Andressa descobre o tórrido caso de Raquel & Marcelo.

CAPITULO 43 – VEM AI: ‘UM DIA O AMOR’

NO BANHEIRO DO HOSPITAL...
Stela visivelmente magoada.

Stela: Não, Silvinha... Tudo já foi dito. Ao menos eu já disse tudo o que queria... Acho melhor nós evitarmos ter contato uma com a outra... Você me traiu... Você e o Lauro... Chega de se machucar... Chega...
Stela passa reto e sai do banheiro.

Silvinha: Ah... Minha amiga, você tinha que saber de tantas coisas... Tantas coisas...

ALGUNS DIAS DEPOIS...

APARTAMENTO LAÉRCIO, MANHÃ...
Raquel (enojada): Deus que me livre, em Laércio! Seu apartamento ta um lixo... (volta-se para ele) Amor, eu acho que já está mais do que na hora de você sair desse brejo aqui. Você tem que ir para um lugar mais chique... Afinal você agora é presidente da Mayer Publicidades...

Laércio (impaciente): Não vai fugindo de assunto assim, não! Pensa que eu engoli essa historia de irmão?!... Há-há... Não engoli mesmo... O que você está aprontando, em?!

Raquel (morde os lábios de Laércio): Assunto meu... Eu sei que você tem seus segredinhos e eu tenho os meus... Só te digo uma coisa! Logo a princesa aqui vai estar casada com o herdeiro dos Mayer... É... O Cristiano vai voltar a ser meu!

Laércio: Ah, é?! Então chega de conversa... Que eu quero você só pra mim agora!...

Os dois se beijam loucamente. Andressa, á secretaria de Laércio escuta tudo por de trás da porta.

Andressa (pasma): O seu Laércio e a dona Raquel juntos!... Que horror...

MANSÃO DOS MAYER, MANHÃ...
Stela (cordial): Eu reuni vocês todos aqui hoje, no jardim da mansão... Pois tenho uma noticia... Alberto venha a cá.

Alberto aproxima-se de Stela, os dois dão a mão.

Cristiano (voz baixa): Lidia será que está acontecendo o que eu estou imaginando?...
Lidia / Suzana: Acho que sim...

Stela:... Eu e o Alberto resolvemos assumir que estamos iniciando um namoro!...
Alberto: E eu quero ser o mais cordial possível. Cristiano, filho da minha mulher amada. Você concede a mão de sua mãe em namoro?... Eu prometo ser fiel a ela, ama – lá e respeita – lá.

Cristiano: Mas é claro que eu concedo! Está mais que concedida!... E viva os namorados...

Ele estoura uma garrafa de champagne.

Germana (alegremente): Eu tenho que tirar uma FOTA desse momento!...
E o flash dispara eternizando a cena.

Rogério observa tudo de longe.
Rogério (triste): É acho que eu perdi dessa vez... Está na hora deu tocar o carro... Aqui não tem mais nada pra mim...
Ele pega sua mala, coloca seu chapéu panamá e sai pelo portão da frente.

UMA SEMANA SE PASSA...

HOSPITAL, TARDE...
Gina se recupera bem do acidente. Ela recebe a visita de Jorge.
Jorge: (...) Então você está me dizendo que tem quase certeza que foi o psicopata que causou seu acidente?

Gina: Foi ele... Foi esse assassino... E tem mais! Sabe a Silvinha, Silvinha Fraga Lins?... Ela sabe quem é o assassino, mas se recusou a falar temendo pela minha vida... Ela tinha até razão, depois da sair da casa dela nesse dia o assassino tentou me atropelar...

Jorge: Nós temos que ir atrás dessa mulher... Ela vai ter que contar o que sabe...

Nesse momento Luciano entra do quarto afobado.

Luciano: Quase eu não consigo chegar!... Jorge olha essa carta anônima...

Jorge lê a carta, que dizia:
Olá senhor delegado, lembra de mim?... Fui eu que na noite da morte de dona Lucélia Ribeiro, que mandei um bilhetinho avisando do crime para o senhor... É agora é só ligar os pontos. Vocês não me vêm, mas eu vejo vocês... Ass. O Leopardo.

Jorge (atônito): Foi o assassino que mandou isso!... E o maldito foi esperto! Usou recortes de revista para escrever... As mortes de Lucélia Ribeiro e Dom Lauro Mayer têm ligação...

Gina: Deixa-me ver isso!... (pega a carta) Canalha!... Nós temos que reconhecer, esse cara é muito esperto!...
Jorge: Eu quero falar com essa tal de Silvinha o mais breve possível!

APARTAMENTO RAQUEL, TARDE...
A campanhinha do apartamento de Raquel toca, ela somente de roupão atende á porta.

Raquel (surpresa): Andressa?... O que você quer aqui?...
Marcelo: Amorzinho quem ta ai?...
Marcelo vem até Raquel só de cueca.

Andressa (indignada): Meu Jesus amado! Eu nunca vi tanta canalhice junta!... Além de ter um caso com o doutor Laércio e almejar se casar com Cristiano Mayer, você tem um caso com esse ai?... Meu Deus...

Raquel: Você não tem nada com isso!... Eu nem sei o que você está fazendo aqui!...

Andressa: Eu estou aqui pra ver até onde vai seu despudor... Você não é gente Raquel... Você é um monstro!... Isso que você está fazendo é errado!... E eu não vou deixar isso assim!

Raquel soa frio e lança um olhar mortal para Andressa.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

VOCÊ VAI SE APAIXONAR PELA PRÓXIMA TRAMA DAS 8

1 comentários:

Equipe Foka disse...

olá, eu leio o blog constantemente e é otimo. Eu sou escritor de web novelas, escrevia para o telenovelas mas tiraram minha web no 8o capitulo e estou procurando outro blog para escrever. se interessar meu e-mail é robson2320@hotmail.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger