quinta-feira, 10 de setembro de 2009

'BBB': sessões de cadeira elétrica

http://bbb.globo.com/Portal/bigbrother/bbb2010/presite/inscricoes/img/logo-produto-bbb.jpg

Este ano, mesmo antes de as inscrições para o “BBB” 10 se encerrarem, vão começar a sessões da “cadeira elétrica” (uma das etapas do processo de seleção). No ano passado, a equipe viajou pelo Brasil, mas agora tudo acontecerá em São Paulo.

...e mais
Para entrar no “Big Brother” o freguês passará pelo menos por seis baterias de entrevistas, sendo que alguns participantes poderão ser convocados mais vezes. A primeira bateria acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro.

LONGE DO Rajastão: Rodrigo Lombardi gravou o “Caldeirão do Huck”. O Raj de “Caminho das Índias” deu um depoimento sobre o projeto da Turma do Bem, que tem como objetivo mudar a percepção da sociedade na questão da saúde bucal

Eu também!
Anteontem, com tosse, sem poder apresentar o “Jornal Nacional”, William Bonner viu o noticiário de casa, ligado no Twitter. Lá pelas tantas brincou: “quem tá no 'JN' aí diga EU agora!”. E foi uma enxurrada de dezenas e dezenas de EUs!”. Aliás, ele é @realwbonner.

ZIRALDO e Dermeval Netto, que o dirige em “ABZ do Ziraldo”, da TV Brasil

Tem coleção
Falando nisso, o Twitter pode servir para aferir o interesse que determinado ator está despertando. Mateus Solano nem começou a aparecer em “Viver a vida” e já fizeram dois perfis falsos dele.

Vozes em 'Dalva'
Thiago Fragoso será Pery Ribeiro na minissérie “Dalva & Herivelto”. Thiago, que canta como poucos de sua geração, vai usar a própria voz nas suas cenas cantadas. Já Adriana Esteves será dublada, mas não com a voz de Dalva de Oliveira. Como as gravações originais dele não têm boa qualidade, a atriz dublará a voz de
outra cantora.

Capricho
Marcelo Adnet fará uma stand up comedy na coletiva do VMB, dia 14 em São Paulo. Dani Calabresa e Bento Ribeiro vão participar e Erasmo Carlos também vai dar pinta por lá.

MARCELO RUBENS Paiva no set de “Malu de bicicleta”, longa de Flávio Tambellini com Marcello Serrado

Números
“Caminho das Índias” bateu recorde de audiência anteontem com média de 53 pontos e share de 76%. O “Jornal Nacional” teve 40 e “Casseta” cravou 34.

1 comentários:

carlos disse...

chama mister bean torregrossa eu estou pronto para cadeira eletrica veja o meu video sou o segundo mais visto , mas eu tenho certeza q mesmo nervoso , meu video ainda he um dos melhores!
grato a todos obrigado vcs por mais de mil pessoas de acessos ok

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger