quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Audiência & Análise

QUANDO SERÁ A PRÓXIMA?
Bem avaliado no comitê artístico do SBT, o programa "Qual é o Seu Talento?" já tem uma segunda temporada garantida. Apesar disso, ainda não bateram o martelo sobre a estreia dos novos episódios. Há quem defenda a continuidade de temporadas, como aconteceu com "Esquadrão da Moda". Outros apostam num intervalo com "Astros".


http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/caraseboca_04042009(1).jpg

BEM AVALIADA
A novela "Caras e Bocas" é considerada uma das melhores produções da atual temporada e seus índices continuam elevados, impulsionando o "Jornal Nacional", que ontem fechou com 37 pontos de média. Sem barriga, a trama de Walcyr Carrasco conquistou público jovem e manteve o tradicional desse horário.


FIM DE TEMPORADA
O último episódio da atual temporada do "Show do Milhão" manteve os índices habituais do SBT nessa faixa. Ontem, o programa concorreu com o jogo Brasil X Chile, que fechou com 37 de média. O "Show do Milhão" será substituído na próxima semana por "Um Contra Cem", game show comandado por Roberto Justus.


http://2.bp.blogspot.com/_kgci1iUWB-A/SoMQ-6XBXUI/AAAAAAAABCg/teTFxGHUO2Q/s320/idolos+2009.jpg

FIM DA PRIMEIRA FASE
Nesta quarta-feira, o reality show "Ídolos" foi novamente a maior audiência da Record. O programa fez um resumo das audições realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Belo Horizonte e, a partir da próxima terça-feira exibirá a etapa Teatro, onde os selecionados serão testados com mais rigor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger