sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OUTRO CANAL: Rede TV! negocia reality show com "dr. Hollywood"

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/11/28/28_MHG_rey.jpg
A Rede TV! negocia com o cirurgião plástico Robert Rey uma temporada do reality show "Dr. 90210" (aqui batizado de "Dr. Hollywood") com pacientes brasileiros.

Rey nasceu no Brasil, mas cresceu e foi educado nos Estados Unidos. Seu programa, gravado em Los Angeles, mostra as transformações de pessoas submetidas a tratamentos estéticos radicais.

Rede TV! e Robert Rey já chegaram a acertar a gravação do programa no Brasil. Mas a emissora consultou o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e descobriu que teria problemas.

Primeiro, Rey não pode fazer cirurgias no país, porque sua formação acadêmica é americana. Segundo, porque o órgão considera antiético médicos se promoverem em programas como "Dr. Hollywood" e exporem pacientes na TV.

Ambas as partes retomaram agora uma nova negociação. Trabalham para gravar nos EUA uma edição brasileira de 13 episódios de "Dr. Hollywood". A Rede TV! estuda levar pacientes do Brasil para a Califórnia, mas, para reduzir custos, poderá arregimentar brasileiros que vivem nos EUA.

"Dr. Hollywood", que a Rede TV! exibe aos domingos, é uma das maiores audiências da emissora. São edições com pacientes americanos, produzidas para a TV dos EUA.

Rey, apesar de falar português com sotaque americano, também quer apresentar um talk show no Brasil. Além da Rede TV!, ele chegou a tentar negociação com a Band.

VALORIZADO 1
O humorista Marcelo Adnet, da MTV, está sendo assediado pela Globo e pela Band. A Globo o quer para um quadro no "Fantástico" e para o "Zorra Total". A Band sonha com Adnet no elenco de "La Liga", programa da mesma produtora de "CQC", que prepara para 2009.

VALORIZADO 2
O contrato de Adnet com a MTV vence em dezembro. As negociações pela renovação já começaram. Neste ano, ele será apresentador do "Video Music Brasil", o principal programa-evento da emissora.

SEXO
Parte da cúpula da Globo gostou de "Amor e Sexo", que Fernanda Lima está apresentando às sextas. Quer nova temporada em 2010.

PARAÍSO 1
A Band negocia a compra dos direitos da minissérie colombiana "Sin Tetas no Hay Paraiso", que se projeta como uma nova "Betty, a Feia" -fez sucesso em vários países.

PARAÍSO 2
Para viabilizar a produção no Brasil, a Band pretende realizar 60 capítulos de "Sin Tetas" -sobre uma jovem que sonha implantar silicone nos seios e se prostitui para traficantes.

EXAGERO
Otávio Mesquita, ao tentar conectar a câmera de seu PC no Twitter, acabou acionando o sistema de segurança de sua casa, em São Paulo. Pela rede social, relatou que sua mulher ficou trancada no quarto. Na verdade, a trapalhada apenas acionou alarmes e vigias.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger