sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Bandeira branca e amor
Muita diplomacia foi usada nos bastidores de “Dalva & Herivelto”, série de Maria Adelaide Amaral dirigida por Dennis Carvalho: há desavenças familiares inconciliáveis que poderiam ter dificultado tudo. De um lado, Pery Ribeiro, filho do casal. De outro, Yaçanã Martins, filha do músico e da aeromoça Lurdes Torelly. O material para pesquisa está dividido.

Livro
Yaçanã e Cacau Hygino estão escrevendo o livro “Herivelto como eu conheci”, com fotos, letras de músicas inéditas, poesias, cartas e telegramas de Herivelto para Lurdes. O material foi cedido à Globo.

As cartas
As cartas de Herivelto para Lurdes já foram entregues a Fábio Assunção, que fará Herivelto, e a Maria Fernanda Cândido, que será Lurdes. Eles poderão usá-las como fonte de pesquisa.

ANA PAULA ARAÚJO com a sua Melissa, e Nívea Stelmann com Miguel, numa churrascaria da Barra onde as mães comeram e as crianças brincavam

Para ter a atenção do público no comercial
A ABC americana lançará mão de uma estratégia inédita para evitar que o público de “Desperate housewives”, com o DVD-R na mão, pule os anúncios. Contrataram Marc Cherry, criador do seriado, para produzir comerciais de telefonia em forma de mininovelas. Os anúncios foram gravados no set de “Desperate” e com a mesma equipe do seriado. Além disso, as histórias têm um pouco de humor negro.

Esclarecendo
Fábio Assunção não foi à prova de roupa de “Dalva & Herivelto” terça porque “ele e centenas de pessoas ficaram presas em Congonhas graças ao temporal”. Outra prova já aconteceu. Quem esclarece é Dennis Carvalho.

À antiga
O SBT investiu em equipamento e a novela “Vende-se um veu de noiva” é integralmente realizada em alta definição. Só Silvio Santos resiste e não quer que seu programa seja feito em HD.

O futuro
A indefinição em torno da renovação do contrato de Hebe Camargo com o SBT está causando mal estar nos bastidores. A equipe de produção do programa dela está insegura.

FLÁVIO BAURAQUI vai entrar em “Caras & bocas” para viver o fotógrafo Marcelo. Ele vai convidar Caco (Rafael Zulu) para ser modelo

Cordeiro e baguette
O cardápio da festa de lançamento de “Viver a vida”, sábado, no Forte de Copacabana, terá delícias de Jordânia, Paris, Israel e até de Búzios, locais que serviram de cenário para a novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger