sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"A OUTRA" 44º CAPITULO. Raquel Mata Andressa & Silvinha Morre!

44º CAPITULO

NO APARTAMENTO DE RAQUEL, NOITE...
Raquel não estava sabendo lidar com aquela situação.

Marcelo (acalmando-a): Tu não pode ficar assim... Tudo nessa vida tem jeito...

Raquel (chorando): Essa maldita... Ela não tinha nada que se envolver nisso... Não tinha!... E agora? Eu to perdida... Acabada... E se ela resolver abrir a boca?!

Marcelo: Já disse pra você te calma!... Acorda mulher, você é muito mais espera e rápida que aquela mosca lá...

Raquel (tem uma idéia): Cala a boca! Eu tive uma idéia... (ri) Uma idéia ótima!... Não tem chances de dar errado... Eu sou muito inteligente... A Andressa, ela vai morrer... É ela vai ser assassinada...

Marcelo (espantado): Ta bom, agora você pirou. Ficou maluca, é?... Assassinato é coisa muito perigosa e tem grandes chances, sim, de dar errado... Eu não vou me meter nisso...

Raquel: E quem disse que você vai se meter?... Os meus planos pra você são outros... Mas agora eu vou ter que cuidar desse assunto... Já imaginou se a lacraia conta para o Laércio tudo isso?... Ele pensa que você é meu irmão!... Por isso agora eu vou pra casa dele...

APARTAMENTO LAÉRCIO, NOITE...
Laércio (surpreso): Amor você aqui?...

Raquel: Pois é... Estava muito sozinha, meu irmão saiu, eu resolvi passar essa noite no seu apartamento, posso?... Nós temos que aproveitar enquanto sua filinha não está em casa... Afinal ela é amiguinha do Cris...

A campanhinha toca novamente, Laércio abre a porta.

Andressa: Doutor Laércio, eu exijo falar com o senhor... Com licença...

Ela entra no apartamento.

Laércio (intrigado): Andressa já é tarde, não é hora de você estar aqui... Eu estou com sono, cansado...
Andressa: Eu vim até aqui pra falar, eu vou falar!... Doutor Laércio tem acontecidos umas coisas, que eu...

Raquel aparece com um revolver em punho, apontando para Andressa.

Raquel (semblante paralisado): Olha só quem apareceu... A vaquinha resolveu agir... Perdeu o amor a vida, é?

Laércio (pasmo): Raquel o que você pretende?... Solta essa arma... Não vai fazer nenhuma besteira... Larga esse revolver Raquel...

Raquel: Eu não vou largar nada!... Alguém aqui dentro desse apartamento sabe demais... E quem sabe demais morre...

Andressa (chorando em pânico): Raquel não faz isso... Você sabe que o que você está fazendo um dia será descoberto... Não tem jeito...

Raquel: Não tem jeito mesmo! Mas quem roda nessa historia é você!

Ela descarrega o revolver em Andressa, que cai fatalmente.

Laércio (atônito): Meu Deus!... Você a matou... Você a matou...
Raquel (paralisada): Eu matei?... Ela ta morta?...

Laércio (verificando o pulso): Está... Agora o que nós fazemos com esse corpo?...

REPRESA DE GUARAPIRANDA, MADRUGADA...
Raquel (friamente): Jogamos na represa... Vai tira o corpo do carro!

Laércio (indignado e com medo): Olha no que você fez eu me meter... Deus queira que ninguém descubra que foi você que matou a Andressa!

Raquel: Deus?! Ele não vai participar dessa historia... Agora chega de choramingar!... Tira logo o corpo do porta malas!...

Laércio tira o corpo enrolado em um lençol, ele o carrega até a margem.

Raquel (grita): Não!... Nós não podemos jogar o corpo assim... Ele tem que estar amarrado a alguma coisa pesada... Senão logo isso ai vai começar a boiar... (procura alguma coisa) AH! Ali... Ali uma pedra... Acho que é pesada o suficiente...

Laércio joga o corpo na água e em cima dele joga a pedra, logo o corpo desaparece nas profundezas.

Laércio (respira fundo): Está terminado...

Raquel: Os peixinhos vão tratar de fazer o resto agora...

Ela começa a rir demoniacamente.

Não muito tempo depois os dois saem dali de carro, mas ao longe atrás de uma árvore acende-se uma lanterna. Um homem assustado viu tudo.

DELEGACIA, MANHÃ...
O telefone toca na sala de Jorge na delegacia.

Jorge (assustado): O que?!... Não eu não posso acreditar!... A Silvinha morta?!...

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES.

O SOL DA PRIMAVERA DESPONTA LÁ NO HORIZONTE... COM ELE OS AMORES AFLORAM... O QUE O AMOR SIGNIFICA PARA VOCÊ?... PARA CADA UM ELE TEM UM SIGNIFICADO... VAMOS AMAR, POIS SE AMANDO A VIDA FICA MUITO MAIS COLORIDA...

O AMOR É TEMA DE UMA GRANDE HISTORIA. MOCINHOS, MOCINHAS, VILÃS, VILÕES... TODOS JUNTOS PARA A NOVA TRAMA DAS 8... VEM AI: ‘UM DIA O AMOR’. VOCÊ VAI SE APAIXONAR.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger