sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"O GRANDE GOLPE" 23º CAPÍTULO. Oswaldo decide ajudar Irene & Helena sofre um grave acidente!

23º Capítulo: Helena sofre um acidente!

Jorge: Eu... Jorge Novaes... Atual dono do Grupo Nogueira & Alencar venho aqui avisar, ao lado da minha querida, Aline Alencar, que nós, completamente apaixonados um pelo outro, nos casaremos, em seis dias! E podem ter certeza, que será a maior e mais magnífica festa dos últimos anos... Anos não, os últimos séculos! – Todos aplaudiram e ele e Aline se beijaram.

APARTAMENTO DE NANDA.
Em sua casa, Nanda e Helena viam tudo pela TV.
Helena: Eu não acredito mãe! Não to acreditando que a minha irmã ta sendo capaz disso!
Nanda: É filha... Eu também não to acreditando.
Helena: Mas mãe, agente precisa fazer alguma coisa!
Nanda: Temos mesmo filha, se eles se casarem, estará tudo perdido pra nós.

RESTAURANTE.
Elias e Teresa jantavam. Conversa vai, conversa vem...
Elias: Teresa, eu acho que eu fui muito bobo de ter deixado você.
Teresa: A é? Você acha?!
Elias: É que eu nunca tinha percebido o quanto você é... Linda, sedutora... – Os dois se aproximaram mais e se beijaram.

NO DIA SEGUINTE. APARTAMENTO DE PAULA E VITÓRIO.
Vitório foi conversar com Paula sobre o emprego.
Paula: INGLATERRA?!
Vitório: É! Não é demais?!
Paula: Olha Vitório... Não é demais. Você não vai aceitar esse emprego, não é?
Vitório: Eu pretendo.
Paula: Não Vitório... Por favor.
Vitório: Eu não to entendendo... Você não ta feliz?!... Amor, essa é a chance que eu sempre esperei! Sempre foi a minha utopia profissional, e que agora pode se tornar realidade. Eu quero você e o nosso filho do meu lado.
Paula: Olha Vitório... Pra Inglaterra, eu não vou!
Vitório: Por quê?!
Paula: Vitório... É um país totalmente diferente... A gente ia ter que se adaptar a tudo novo, ainda mais com um bebê, eu não quero que o nosso filho cresça fora daqui, e muito menos que não aprenda o Português.
Vitório: Mas Paula, eu tenho amigos lá... E tem colégios que ensinam o português, nada poderia ser melhor que isso pro Felipe!
Paula: Não adianta Vitório, eu não vou.
Vitório: Você é uma egoísta mesmo Paula, você só pensa em você. Pena que eu só vim descobrir isso agora. – Ele foi embora e a deixou sozinha.

LIVRARIA MENESCAL.
Nanda, Miguel e Helena esperavam Vanessa.
Vanessa: Gente, desculpa o atraso, eu tive alguns problemas.
Nanda: Não, sem problema. Senta aqui. – Vanessa sentou.
Nanda: Vanessa, agente decidiu denunciar o Jorge no dia do casamento.
Miguel: Assim, ele deve ser preso durante a cerimônia.
Vanessa: Jesus! Eu pago pra ver essa cena... Jorge Novaes é preso em sua festa de casamento!... Que sonho!... Mas, me contem mais. – Eles continuaram conversando sobre o assunto.

A NOITE. RESTAURANTE.
Teresa e Elias se encontravam novamente, no mesmo restaurante. Dessa vez, Elias queria ir além de um beijo.
Elias: Teresa... Porque agente não paga essa conta e vamos direto pra um motel que tem aqui perto, hein?
Teresa: A... Então é isso que você quer, né?
Elias: Uhum.
Teresa: Pois vai ficar querendo! Fique sabendo que eu não nasci pra ser amante não, ta?!... Eu tenho uma proposta a te fazer... Larga ela! Larga a Elvira e volta a viver comigo. Eu promete te fazer o homem mais feliz desse mundo. – Em seguida ela saiu, deixando Elias sem chance de resposta.

PRISÃO.
Oswaldo foi visitar Irene.
Oswaldo: Irene...
Irene: Você?! O que você quer aqui?! Veio zombar da minha cara, é?
Oswaldo: Muito pelo contrário Irene... Eu vim aqui pra te dizer que eu vou te tirar desse lugar.
Irene: Como é que é?
Oswaldo: Eu descobri que eu to apaixonado por você Irene, e agora eu vou provar isso. Pode ter certeza que eu vou te tirar dessa cadeia, mas você precisa me contar tudo.
Irene: Tudo bem. – Ela começou a contar.

LIVRARIA MENESCAL.
Miguel e Nanda conversavam. Logo, o clima esquentou.
Miguel: Nanda, não precisa fugir. Eu e você sabemos que o que existe entre a gente não passou.
Nanda: Não Miguel, por favor. Você é pai do meu neto... O que a gente teve tem que ficar no passado, por favor!
Eles não contavam que Helena estivesse indo ao encontro deles.
Helena: Eu preciso contar isso pra eles! – Porém, ao chegar lá, ela encontrou Nanda e Miguel aos beijos, e saiu correndo. Nanda logo percebeu que a filha tinha visto e foi atrás dela.
Nanda: Filha, por favor... Me escuta.
Helena: Eu não vou escutar porcaria nenhuma! Me deixa! – Nisso, ela se desequilibrou e caiu da escada da Livraria e ficou desacordada no chão.

FIM DO CAPÍTULO 23.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.


E NA PRÓXIMA SEGUNDA...

ENTRAMOS NA RETA FINAL DA TRAMA!

HELENA PERDE O BEBÊ!...

VITÓRIO DECIDE IR PARA A INGLATERRA SOZINHO!...

ELVIRA FLAGRA TERESA E ELIAS!

E OSWALDO INCIA PLANO PARA COLOCAR BECKY NA CADEIA!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

PRÓXIMA SEGUNDA!

AS 8 &30 DA NOITE!

AS EMOÇÕES DA ÚLTIMA SEMANA DE...

O GRANDE GOLPE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger