quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Viver a Vida é apresentada à imprensa

O autor Manoel Carlos e o diretor de núcleo Jayme Monjardim reuniram no dia 26 a equipe e elenco para apresentar à imprensa a próxima novela das oito, Viver a Vida.
http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Agosto/elenco-nov3.jpg
Em seguida, a plateia assistiu a um clipe que trouxe um pouco da emoção que está por vir nos capítulos de ‘Viver a Vida’. Muito sol e muitas cores emolduravam as cenas gravadas em Israel, na Jordânia, na França, em Búzios e no Rio de Janeiro. O elenco se emocionou e aplaudiu as belas cenas apresentadas.

Viver a Vida vai abordar histórias de superação em todas as áreas: no amor, na saúde, no trabalho e na família. Tudo permeado pela marca registrada de Manoel Carlos, grande cronista da vida cotidiana.
http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Agosto/elenco2.jpg
Estavam presentes no evento nomes como José Mayer, Lilia Cabral, Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Rodrigo Hilbert, Maria Luisa Mendonça, Leticia Spiller, Natália do Vale, Christine Fernandes entre outros atores.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Fabrício Mamberti e direção de Adriano Melo, Teresa Lampreia e Maria Rodrigues, Viver a Vida estreia dia 14 de setembro, segunda-feira, após o Jornal Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger