quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Saiba tudo sobre a coletiva de imprensa de "Viver a Vida"

João Miguel Júnior/Rede Globo

VIVER A VIDA
"Helena me conquistou como um filho conquista a mãe. Antes mesmo de saber como seria a personagem, já estava apaixonada e encantada por ela". Foi desta maneira que a atriz Thaís Araújo definiu seu trabalho em "Viver a Vida", novo texto de Manoel Carlos. Na nova novela, Helena será uma top model, no auge de sua carreira, que se encanta com Marcos (José Mayer), pai de sua grande rival Luciana (Alinne Moraes), jovem modelo que ficará paraplégica. Durante o lançamento da trama, no Rio de Janeiro, Manoel Carlos destacou seu jeito de fazer novela com um olhar no cotidiano e nos acontecimentos diários. "O que escrevo são focos, episódios de vida. Como se pudesse iluminar um certo local. Assim vou fazendo minha novela. Nada rígido. Os acontecimentos ocorrem, alguns aparentemente descolados, mas tem sempre um caminho em que eles se tocam", disse Maneco.


João Miguel Júnior/Rede Globo

OTIMISMO NA VIDA
"Viver a Vida" estreia no 14 de setembro e abordará histórias de superação em todas as áreas, principalmente no amor, saúde, trabalho e família. "Na vida, não há beco sem saída, e é isso que defendo na novela. A pessoa pode perder tudo, menos a esperança", ressaltou Manoel Carlos durante o lançamento da novela. Um dos núcleos será ambientado num hospital e terá como fios condutores a humanização no atendimento e os tratamentos para diminuir a dor. Lilia Cabral, Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Rodrigo Hilbert, Maria Luisa Mendonça, Natália do Vale, Camila Morgado e Mateus Solano são alguns dos artistas que integram o elenco de "Viver a Vida".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger