quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bomba: Silvio Santos enfrentará estreia de Gugu na Record

Essa será talvez uma das mais interessantes e importantes guerras de audiência já travada na televisão brasileira. No próximo domingo (30) a Record estreia o Programa do Gugu às 20h e nesses últimos dias não se fala em outra coisa: no SBT, quem vai enfrentar Gugu?

A grade oficial do SBT foi divulgada: Silvio Santos entrará no ar no mesmo horário de Gugu Liberato.

De acordo com a assessoria do SBT, a grade fica assim:

11:00 Domingo Legal

15:00 Eliana

19:00 Roda a Roda

20:00 Programa Silvio Santos

00:00 Oito e Meia no Cinema

O Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli começará uma hora mais cedo. Em seguida o SBT coloca no ar o primeiro programa da Eliana. O Roda a Roda, também apresentado por Silvio Santos, antecede o Programa Silvio Santos que terá quatro horas de duração, mesmo tempo do Programa do Gugu. Para finalizar a grade noturna do canal, a sessão Oito e Meia no Cinema começará a meia noite.

O Programa do Gugu contará com quadros já conhecidos do público. O primeiro deles é o "De Volta pro meu Aconchego", inspirado no "De Volta pra minha Terra" do "Domingo Legal". Há algum tempo a emissora de Edir Macedo lançou um quadro semelhante no "Domingo Espetacular" chamado "Saudade da Minha Gente". O segundo é o "Sonhar meu Sonho", que terá o mesmo objetivo do "Construindo um Sonho", cujo nome foi registrado pelo SBT há algumas semanas. O terceiro trata-se do "Devo uma Nota", baseado no "Devo, não nego; pago se puder".

O SBT não informou quais serão as atrações do Programa Silvio Santos. Quem vai vencer? Vote em nossa enquete.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger