quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OUTRO CANAL: Rede TV! vai produzir nova versão do reality "Aprendiz"

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SpY2Ew4WwXI/AAAAAAAAbSE/SFYdbQ4-Nwk/s400/REDE+TV2.jpg
A Rede TV! fechou anteontem a compra dos direitos do reality show "Shark Tank" (literalmente, tanque de tubarões). A emissora planeja começar a gravá-lo neste ano para estreá-lo no início de 2010.

Adaptação americana para o japonês "Dragon's Den", "Shark Tank" é uma evolução de "O Aprendiz - O Sócio", exibido pela Record em 2008. A produção da versão americana é de Mark Burnett, criador de "Survivor" ("No Limite") e de "O Aprendiz". Nos EUA, está no ar há três semanas, pela ABC.

A Rede TV! ainda negocia para ter Burnett, considerado um dos novos "deuses" da televisão mundial, como seu consultor na adaptação do reality show.

O programa se sustenta com cinco homens de negócios endinheirados. A cada episódio, eles se deparam com candidatos a empreendedores que têm ideias de negócios, mas não o capital para concretizá-las ou fazê-las evoluir.

Os empreendedores têm de convencer os investidores de que seus projetos são viáveis. Dizem também o dinheiro que precisam e quanto de participação no negócio estão dispostos a oferecer aos investidores.

Nos EUA, já foram apresentadas propostas como uma fábrica de tortas, um aparelho que revela como estão as salas de espera de médicos e até um elefantinho para ajudar pais a darem remédios a crianças.

A Rede TV! ainda não revela detalhes da produção do reality show, cujo maior desafio é encontrar os cinco investidores. A emissora comprou os direitos da 2waytraffic, empresa do grupo Sony, a mesma que vendeu "A Fazenda" para a Record.

TV RURAL 1
Sem "A Fazenda", a audiência da Record no horário nobre desabou. Anteontem, sua média no horário (18h/24h) foi de 8,1 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 22% em relação à média das quatro terças-feiras anteriores (10,4).

TV RURAL 2
Durante o dia, no entanto, a média da Record não caiu. É que de manhã e à tarde a emissora continua explorando "A Fazenda". Gastou boa parte de ontem promovendo um atemporal amigo secreto entre os ex-participantes do reality.

NEGATIVO
Na terça, o "Jornal da Record" marcou só 6,4 pontos, uma das mais baixas audiências do telejornal no ano.

SEM EXCLUSIVIDADE 1
A Globo ganhou ontem a disputa com a Record pelos direitos da Olimpíada de 2016. Além de oferecer maior lance, abriu mão da exclusividade.

SEM EXCLUSIVIDADE 2
Em outras palavras, a Globo poderá compartilhar as transmissões com a Record -desde que a rede de Edir Macedo também divida com ela os Jogos de 2012, em Londres.

COROA
Betty Lago será a quarta "cinquentinha" da série de Aguinaldo Silva. Será uma das quatro "viúvas" que disputará a herança de um milionário. As outras são Susana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra. Antes, a Globo convidou Bruna Lombardi, que não pôde aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger