quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tiago Santiago tem carta branca de Silvio Santos, para assediar atores globais

http://radarmais.com.br/wp-content/uploads/2009/07/Tiago-Santiago-Visitou-o-SBT1.jpg
O sonho de Tiago Santiago em ter Bianca Rinaldi como protagonista de Uma Rosa Com Amor – sucesso de Vicente Sesso exibido em 1972, na Globo –, pode estar distante de se realizar. Ao saber do interesse do novelista do SBT por sua atriz, a Record já teria oferecido um generoso aumento de salário para mantê-la em seu cast.

Mas Santiago, que recentemente movimentou o mercado de novelistas trocando Record por SBT, não se deixa abater. Ele contou a O Fuxico que, após dar a largada na adaptação da obra original, já recebeu o aval de Silvio Santos para assediar atores da Globo e da Record para comporem o elenco.

“Há atores consagrados que esperam boas propostas. Trarei grandes nomes para o elenco de Uma Rosa Com Amor, ou não me chamo Tiago Santiago! Aguarde...”, provocou o autor.

Segundo o novelista, a história – que foi escrita para homenagear a atriz Marília Pêra, que protagonizou a primeira versão – é uma das melhores comédias românticas que já conferiu.

Situada em São Paulo, a novela conta a história de Serafina Rosa que, após o fim de seu noivado, disfarça sua decepção amorosa enviando diariamente uma rosa para si mesma. Ao saber que ela não tem compromisso sério com ninguém, seu patrão, o francês Claude, acerta um casamento de aparências com Serafina. Seu objetivo é conseguir um visto de permanência, para fechar um negócio milionário com investidores americanos. A partir daí, surge uma linda história de amor.

“A trama central é muito divertida e deliciosa. Assisti e amei todos os capítulos da novela original. Farei uma adaptação livre, mas respeitosa. Vou usar muito a carpintaria. As cenas, situações e ganchos criados pelo Vicente Sesso são ótimos. Ele é um grande mestre da comédia. Também estou feliz por trabalhar, pela primeira vez, com o Del Rangel (diretor), um grande realizador. Acredito que vamos fazer muito sucesso, juntos”, apostou.

O FUXICO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger