quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Controle Remoto- Baixa adesão ao voto popular em 'No limite'

http://mob685.photobucket.com/albums/vv212/aovivobr/no-limite-ao-vivo.jpg

Até ontem de manhã apenas 130 mil pessoas tinham votado via internet para eliminar um dos participantes da edição desta noite de “No limite”. É um número muito menor do que os dos paredões do “BBB”, que chegam a obter a adesão de 40 milhões de votantes. Por causa disso e porque houve inúmeras queixas do público, que prefere o formato clássico não-participativo, o programa de hoje é o último a ter voto popular.

Proposta
A Record mandou para a Net Brasil uma proposta de modelo de negócio de um canal de pay per view para uma segunda edição do reality “A fazenda”. A primeira edição não tem o serviço.

...e mais
“A fazenda” 2 está prevista para ir ao ar ainda este ano. Quem decidirá se a Net Brasil carregará ou não o canal é a Net Serviços, outra empresa. O projeto agora está em estudos.

Grávida na ficção
Grávida de quatro meses na vida real, Maria Ribeiro, mulher de Caio Blat, será gestante também em “Poder paralelo”. Sua personagem descobrirá que está esperando um filho de Téo (Tuca Andrada).

Números
“Casseta & Planeta” teve seu recorde do ano anteontem: 31 pontos e 50% de share, anteontem. Já “Senhora do destino” cravou 27, “Paraíso”, 30, “Caras & bocas”, 36 e “Caminho das Índias”, 45.

Vai com a sacolinha
Longe do ar desde que apareceu em “Toma lá, dá cá”, Juliana Baroni fará “Cilada” no Multishow. Ela será uma “mulher chiclete”, do tipo que no primeiro encontro já quer reformar a casa do namorado.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger