quinta-feira, 13 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE': 3º CAPÍTULO

3º Capítulo: Nanda e Miguel se beijam!/Paula e Jorge traem Helena.

* Atenção: Trechos do 4º capítulo estão incluídos nesse, o resto do 4º capítulo será exibido amanhã.

Ao ver Jorge, Oswaldo paralisou, ele reconheceu o homem que roubou sua fortuna há 15 anos atrás. Jorge também havia reconhecido Oswaldo e os dois se encararam, frente a frente, após 15 anos.
Jorge: Prazer.
Oswaldo: O prazer é meu.

Logo, Oswaldo tratou de falar a sós com Jorge.
Oswaldo: Você acha que eu não te reconheci rapaz?
Jorge: O que?
Oswaldo: Não se faça de idiota, porque você não é! Nós dois sabemos que você estava ao lado da Nanda no roubo daquele dia! Eu vou chamar a polícia agora!
Jorge: Tenta vovô, que eu acabo com a raça da sua filha num estalar de dedos! – Ele saiu e deixou Oswaldo paralisado.

PRAIA DE COPACABANA.
Nanda andava sozinha pela orla, quando esbarrou num rapaz, era Miguel.
Miguel: A, me perdoe.
Nanda: Você que me desculpe, eu to tão avoada que nem to percebendo as pessoas, desculpa mesmo.
Miguel: A, não tem problema, você... Quer tomar uma água de coco?
Nanda: Olha... Eu vou aceitar sim!

MANSÃO DOS FERRAZ.
A família tomava seu café-da-manhã.
Elias: Já se arrumou pro trabalho de hoje, Vitório?
Vitório: Que trabalho?
Elias: Você vai comigo pra Empresa hoje.
Vitório: Não pai, de novo esse assunto!
Elias: Que assunto? Não tem assunto nenhum! É um fato! Chega de historinhas pra cima de mim Vitório! Você vai começar a trabalhar hoje!
Vitório: Não vou mesmo!
Elias: Não me faça...
Vitório: A, você vai fazer o que? Hein? Vai mandar me baterem?!
Teresa: Chega! Acabou esse assunto por hoje! Por favor gente, por favor, vamos voltar a tomar nosso café...
Vitório: Eu perdi a fome! – Ele subiu para seu quarto, nisso, Vanessa desceu.
Vanessa: Vitório! Vitório! O que aconteceu?
Teresa: Seu pai e seu irmão se desentenderam de novo.
Vanessa: Só podia ser isso...
Elias: Esse garoto tem que entender que ele vai herdar tudo que é meu quando eu morrer!
Vanessa: Ele não tem que entender nada Seu Elias! Ele não é obrigado a fazer o que você quer, a vida é dele! O senhor devia se preocupar mais com os seus negócios por de baixo do pano do que com a vida dos seus filhos. – Ela também saiu da mesa.
Elias: Vanessa! Vanessa, volta aqui! VANESSA! – Ouviu-se a porta batendo – Você ta vendo Teresa, a culpa disso é sua! Sua!

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Miguel tinha ido até o Grupo, visitar a mãe, quando na saída, encontrou Helena e Jorge.
Miguel: Você é a Helena, não é?
Helena: Sim, sou eu. E você... Deve ser o Miguel?
Miguel: Acertou. Quanto tempo cara! – Eles se cumprimentaram.
Helena: Miguel, esse é o Jorge, meu marido, Jorge, esse é o Miguel, um grande amigo e filho da Dona Irene, uma das donas aqui do Grupo.
Miguel, logo foi embora, e Helena havia se apaixonado por ele.

NO DIA SEGUINTE.
Miguel e Nanda tinham trocado telefones, viraram amigos e tinham combinado de ir até a Lapa naquela noite. Os dois se encontraram, dançaram a noite toda... E se beijaram!

MANSÃO NOGUEIRA.
Paula e Elvira tinham ido à mansão do pai, lá, encontraram Jorge.
Paula: Quem é esse homem mamãe?
Elvira: Não sei Paula, mas... Que homem!

Logo, elas foram apresentadas.
Paula: A, então... Você é o marido da Helena?
Jorge: Sim.
Paula: Interessante... – Nesse minuto, ela piscou para Jorge e foi para o jardim. Jorge deu um jeito e escapou.
Jorge: Pra que você me chamou até aqui?
Paula: Pra isso! – Ela o beijou loucamente.

FIM DO CAPÍTULO 3.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

1 comentários:

Audiência Eletrônica disse...

o audiencian dos blogs voltou olha voce é um parceirio a muito
tempo e nos tamos medido sua audiencia e das suas webs novelas ja medimos agora ja postamos
aqui http://audienciadosblog.blogspot.com/

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger