quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alinne Moraes, José Mayer e Lilia Cabral mostram como "vivem a vida"

Alinne Moraes, José Mayer e Lilia Cabral gravaram um vídeo mostrando como gostam de "Viver a Vida", título da nova novela das 20h, que estreia em setembro. As imagens, que serão exibidas na Globo a partir de sexta-feira (14), trazem os três realizando atividades que lhes dão prazer. Confira o que cada um deles escolheu para fazer:
Imagem
Alinne Moraes mostrou que, mesmo com o ritmo frenético das gravações, não abre mão das aulas de balé clássico. Na novela, ela será a modelo Luciana, que sofrerá um acidente e ficará tetraplégica.
Imagem
Lilia Cabral optou por fazer a gravação na própria casa, ao lado de duas amigas. Para ela, que interpretará a ex-modelo Tereza, um dos maiores prazeres longe do set de gravação é receber pessoas queridas em casa para tomar um vinho e ver um filme.
Imagem
José Mayer quis mostrar sua paixão pela jardinagem, revelando um lado bem diferente de seu personagem em "Viver a Vida", o empresário Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger