quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Outro Canal- Programa de sexo da Globo terá repórteres de 80 e 75 anos

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/06/14/14_MHG_moda_fernanda_lima.jpg
Estreia no próximo dia 28 na Globo o programa "Amor e Sexo". Apresentado por Fernanda Lima, terá como repórteres um casal que está junto há 50 anos -ele tem 80, e ela, 75. Eles entrevistarão pessoas nas ruas.

De acordo com Ricardo Waddington, diretor-geral, "Amor e Sexo" (ex-"Programa da Noite") pretende "divertir e falar de sexualidade e relacionamento de forma transparente e sincera, sem subterfúgios e sem restrições de temas".

O programa irá ao ar após o "Globo Repórter", em um horário tradicionalmente reservado à teledramaturgia, e será comandado por um diretor de novelas, mas não terá encenações nem "script de respostas".

Nem palavras chulas, promete o diretor. "Vai ser picante? Talvez. Vai ser careta? Talvez. Vai ser irônico? Talvez. Vamos falar de sexualidade como você falaria na sala de jantar, de maneira leve, sem grosserias", diz Waddington, que quer atingir "todo mundo", do "garoto de 15 anos" à "senhora de 72".

Fernanda Lima será apenas apresentadora e mediadora -não fará o papel de sexóloga. Essa função caberá à psiquiatra Carmita Abdo, da USP.

O programa irá misturar quadros com intervenções do auditório e de participantes. No palco, haverá a banda de Leo Jaime. A gravação do primeiro programa será no dia 17. Serão apenas cinco episódios.

O projeto de "Amor e Sexo", de Waddington, foi desenvolvido em piloto, que a cúpula da Globo aprovou recentemente.

BARRIGA
Aguinaldo Silva anunciou em seu blog que Reynaldo Gianecchini fará um "gay do mal" em "Cinquentinha", papel para o qual já foi cotado Fábio Assunção. A Central Globo de Comunicação desmentiu. Disse que Gianecchini não está na série.

PARCERIA 1
Criador do Facebook, rede social com 1,3 milhão de adeptos no Brasil, Mark Zuckerberg se reuniu ontem com o diretor-geral da MTV Brasil, José Wilson Fonseca. As duas empresas, que já são parceiras (a MTV coloca conteúdo do seu portal no Facebook, em troca de divulgação da emissora), buscam "modelos de negócios".

PARCERIA 2
Zuckerberg também gravou uma entrevista, com Cazé, a ser exibida em especial no dia 14.

SARAVÁ
O "Programa do Jô" perdeu para o "Fala que Eu te Escuto", da Igreja Universal, ontem. Enquanto os programas ficaram simultaneamente no ar, a Record marcou 5,7 pontos e a Globo, 5,6. Jô entrevistou Elba Ramalho. O "Fala" pegou carona em "Bela, a Feia".

ADEUS, THEREZINHA
Morreu ontem Hélia Therezinha di Giacomo, assessora de dramaturgia de Silvio Santos. Nos anos 80, Silvio Santos sempre a citava em seus programas. Dizia que era sua secretária -na verdade, era produtora.

FOFOCA
O Ministério da Justiça reclassificou ontem o "TV Fama", da Rede TV!, de livre para impróprio para menores de 12 anos (20h), por causa da exibição de ensaios sensuais.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger