Está difícil encontrar Gianecchini. Viajando até o fim do ano com sua peça, "Doce deleite", o ator foi obrigado até a recusar o convite de Aguinaldo Silva e Wolf Maya para fazer o seriado "Cinquentinha".
- O Aguinaldo me convidou e falou que eu poderia escolher entre dois papéis (um herói ou um gay malvado), pedi um tempo para pensar, mas não deu, infelizmente. Adoraria trabalhar com o ele e o Wolf, com quem só trabalhei no cinema, mas além de estar agendado até o fim do ano com a peça, que ainda vai para Portugal, estou comprometido com a próxima novela do Silvio de Abreu, "Passione" - conta Giane.
O ator diz que também tem lamentado a falta de agenda para fazer uma temporada popular de sua peça no Rio, no início do ano que vem. É que as gravações de "Passione" estão marcadas para começarem em janeiro, na Toscana, Itália.
- A Denise (Saraceni, diretora de "Passione") gosta de preparar os atores antes das gravações, então a produção da novela vai começar em pouco tempo e nem sei como vou conciliar tudo. A vida é assim mesmo, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo - diz o ator, que viverá um grande vilão no folhetim.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.