quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bomba- Ex-BBB Priscila barra Ana Carolina na festa de lançamento da Playboy

A ex-BBB Priscila Pires fez uma tarde de autógrafos em um Shopping de São Paulo, na noite de ontem (4), de sua revista Playboy.


Divulgação

O que Priscila não esperava era a presença da também ex-BBB Ana Carolina, que agora virou repórter especial do programa TV Fama, da RedeTV!.

Em seu twitter oficial, Ana Carolina conta que foi barrada no evento: "Eu liguei para ela informando que iria, porque não queria estragar a sua noite, e ela disse para eu não ir, pois não me daria entrevista. Mesmo assim eu fui afinal é o meu trabalho. Infelizmente, ela não é uma profissional e não quis dar a entrevista", contou.

Ainda segundo a ex-BBB Ana, as pessoas ficaram gritando pelo seu nome: "Anaaaaaaaaaa, entraa...", disse. "Ficou feio para ela, pois as pessoas saiam da fila para bater foto comigo", revelou.

No post, Ana conta que a produção da Playboy informou que não tem nada contra ela e que gostaria que a entrevista fosse realizada. Em respostas a alguns usuários do twitter, a ex-BBB alfinetou Priscila: "Ela se acha a última bolachinha do pacote. coitada.. deveria ser mais humilde a menina.. fama sumiu a cabeça."

E finalizou com a seguinte frase: "Falaram q eu fiquei chateada, triste e q eu ate chorei.. eu chorar pela Priscila... não né. Foi muito engraçado.. me diverti muito."

A entrevista vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira (5) na RedeTV.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger