quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Controle Remoto- ‘Fantástico’ lança série de humor

Matheus Nachtergaele será um dos atores que farão parte da série cômica “Domingo é dia D”, do “Fantástico”. Do núcleo de Guel Arraes, a atração terá 15 episódios, mas ele fará apenas cinco. E com dois papéis: o beberrão Ademar e a velhinha Corália.

E mais
Os outros atores que estão no projeto são Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho, Aramis Trindade, Bruno Garcia e Edmilson Barros. Cada história terá cinco minutos.

Concluindo
Sob direção de Flávia Lacerda, a novidade só vai ao ar quando “Decamerão” terminar. Vários atores de “Domingo é dia D” também estão na microssérie das sextas-feiras.

GUILHERME BERENGUER não larga sua máquina fotográfica nos intervalos das gravações de “Paraíso”. Ele registra todos os momentos dos bastidores da novela. Na foto, o ator mostra seus últimos cliques para Paula Barbosa, Daniel e Lucy Ramos

Sem Giane
Reynaldo Gianecchini não fará parte do elenco de “Cinquentinha”. Ele não pôde aceitar o convite para fazer o seriado porque estará viajando com a peça “Doce deleite”.

Além disso...
Gianecchini está reservado para “Passione”, de Silvio de Abreu. Ele quer tempo para se preparar para o vilão da novela, que começa a ser gravada em janeiro na Toscana.

INTÉRPRETE DO BEIÇOLA de “A grande família”, o ator Marcos Oliveira caiu no samba na quadra da Unidos da Tijuca

Teatro
No ar em “Poder paralelo”, Luciana Braga vai fazer teatro. A atriz estreia a peça “Além do arco-íris”, de Flávio Marinho, no Rio. Sua personagem passará a limpo seu casamento de 26 anos.

Tempo
A série “Dalva & Herivelto”, de Maria Adelaide Amaral, que vai ao ar em 2010, na TV Globo, será contada em quatro décadas. Começará nos anos 30 e terminará em 1972, quando a cantora faleceu.

Números
Com o filme “Todo mundo em pânico 4”, o “Tela quente” bateu o recorde do ano: média de 33 pontos. No mesmo dia, “Caras & bocas” mostrou que continua bem no ibope com média de 35 pontos.

Parceria
Caetano Veloso e o instrumentista e apresentador Marcos Nimrichte gravaram versões exclusivas de canções como “Cajuína” para o “Estúdio 66”, do Canal Brasil. O cantor será um dos convidados.

LEANDRA LEAL enfrentou o frio e tomou um banho de cachoeira na Serra Gaúcha para gravar cenas de “Decamerão”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger