quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bela, a feia - Pior estreia da Record

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
A novela “Bela, a feia”, primeira produção da parceria com a mexicana Televisa, foi a pior estreia da Record nos últimos três anos.
Os números:
“Cidadão Brasileiro”, de Lauro César Muniz, lançada em março de 2006, registrou 15 pontos de média; “Luz do Sol”, de Ana Maria Moretzsohn, que estreou em março de 2007, deu 12 de média; “Amor e Intrigas”, de Gisele Joras, março de 2007, 12 de média; “Os Mutantes”, de Tiago Santiago, junho de 2008, 24 de média; Promessas de amor”, março de 2009, 12 de média; e “Bela, a feia”, ontem, apenas 10 pontos. Setores da Record culpam a longa duração das histórias de Tiago Santiago. Mas a verdade é que as novelas da Globo, em todos os horários, continuam anotando recordes de audiência. De qualquer forma, “Bela” está apenas no começo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger