quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Bela, a Feia" estreia com metade da audiência anunciada durante lançamento da novela


Munir Chatak/Rede Record

A ESTREIA DA BELA
Longe dos números sonhados pela Record, que na coletiva de lançamento garantiu que "Bela, a Feia" daria 20 pontos, a estreia da primeira novela em parceria com a Televisa foi acompanhada atentamente pela alta cúpula da emissora. O elenco se reuniu no Rio de Janeiro e, aqui em São Paulo muitos executivos ficaram de olho nos números da "maquininha de audiência". O primeiro capítulo marcou 10 de média. "Bela, a Feia" apostou em muitas externas, participações especiais, no colorido que vai do figurino ao cenário e na apresentação dos principais personagens da trama. A protagonista Gisele Itiê dá sinais de que construiu bem sua "Bela, a Feia" e que conseguiu um diferencial com as versões colombiana, mexicana e americana, que chegaram antes ao público brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger