segunda-feira, 10 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 1º CAPÍTULO!

http://2.bp.blogspot.com/_7gK1p57zOd4/SoCtwQbWG0I/AAAAAAAAATo/xVhrg_FVMhY/s400/O+Grande+Golpe.png
Capítulo 1: Oswaldo flagra Nanda!

LIVRARIA MENESCAL.
Nanda vai ao encontro de Jorge na livraria de Teresa.
Jorge: Ta tudo certo pra hoje, não é Nanda?
Nanda: Ta sim Jorge, mas, agente vai mesmo fazer isso?
Jorge: Vai Nanda! Presta atenção meu amor, depois que agente tiver com essa grana nas mãos, agente vai embora daqui! E ai, você vai me agradecer por isso tudo!
Nanda: Assim espero...
Jorge: Ok, agora, me dê mais detalhes... – Eles continuaram conversando.

MANSÃO NOGUEIRA.
Helena e Paula estavam em mais uma de suas intermináveis discussões.
Helena: Chega Paula! Eu cansei! Não agüento mais!
Paula: Eu que não agüento mais você Helena! Você sempre quis tudo que era meu! Até meu lugar você tomou!
Helena: A, então é inveja que você tem!
Paula: Você só pode ta curtindo com a minha cara! É claro que não é inveja! É justiça!
Helena: Justiça?! Justiça do que?!
Paula: DE TUDO! TUDO! Desde que você nasceu, tudo sempre foi pra você! Voce é uma praga na minha vida! Voce e aquela sua mãe!
Helena: Alto lá! Voce pensa duas vezes antes de falar da minha mãe!
Paula: Eu falo na hora que eu quiser! Todo mundo sabe que a Dona Nanda só casou com o MEU pai por dinheiro! E eu também não duvido nada que voce não seja filha dele...
Nesse momento, Helena num acesso de fúria, esbofeteou Paula.
Helena: Eu falei pra voce pensar duas vezes antes de falar da minha mãe!
Paula: (furiosa) Sua bastardinha... – Ela voou em cima de Helena e as duas começaram a rolar no chão. Logo, Irina, a empregada e outros empregados vieram separar as duas.
Paula: (sendo segurada) VOCE ME PAGA!
Helena: (segurada) VOCE QUE NÃO PERDE POR ESPERAR!
Logo, as duas foram separadas por completo.

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR. SALA DE REUNIÕES.
No Grupo, todos os acionistas discutiam na Sala de Reuniões.
Oswaldo: ... E é por isso que eu acho que eu deveria voltar a presidir o Grupo, pela atual presidente, Dona Irene Alencar, além de possuir o número menor de ações, e por viver distraída e cometendo erros.
Irene: Não! Eu protesto! Eu não cometi erro algum! Isso foi uma armação! Eu sou inocente!
Xavier: Mas Irene, foi provado, descobriram que o erro foi cometido por você, pelo seu programa, isso é inegável. Então, eu concordo com o Oswaldo, acho que ele deve voltar a presidir o Grupo. Além do fato de possuir o numero maior de ações.
E assim foi Oswaldo foi eleito o novo presidente do Grupo Nogueira & Alencar. Após o fim da reunião, ele foi cumprimentar Irene.
Oswaldo: Sinto muito querida, mas, a vida é assim...
Irene: Poupe-me dessa sua falsidade, me faz passar mal. Agora, Oswaldo Nogueira, aproveite seus dias de presidente, aproveite enquanto eles duram, porque não vai demorar muito pra eu provar pra todo mundo aqui que você armou e que você não vale o prato de comida que come! – Ela saiu e o deixou furioso.

A NOITE. SEDE DO GRUPO.
Já era muito tarde, só Oswaldo, como raramente fazia, ainda estava no Banco. Foi nesse exato momento que Jorge e Nanda entraram para assaltarem o banco. Eles executam o plano e se aproximam do vão principal, ao mesmo tempo, Oswaldo está saindo.
Nanda: É o Oswaldo!
Jorge: O QUE?!
Nanda: É o Oswaldo, Jorge! É o Oswaldo!
Jorge: Tudo bem... Calma... Me segue...
Era um corredor longo, Oswaldo estava andando do final, enquanto Nanda e Jorge entram no meio dele, se esgueirando pelo canto, quando ela deixa um batom cair, e Oswaldo percebe os dois.
Jorge: Corre!
Eles começam a correr e Oswaldo os segue, ainda sem os ver. Logo, Nanda tropeça e cai, e estende os braços pra Jorge.
Nanda: Amor! – Jorge vira o rosto e sai correndo, por sorte, nesse momento, Oswaldo consegue ver o rosto de Jorge e o grava em sua mente. Logo em seguida, ele e os seguranças chegam até Nanda, e com lanternas iluminam seu rosto.
Oswaldo: Nanda?!

FIM DO CAPÍTULO 1.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

REALIZAÇÃO:

http://2.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/SoCmYPXDhsI/AAAAAAAAAro/LCK-N77pjmM/s400/Revista+eletronica...+%40.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nanda foi pega!...

E sua vida está prestes a se tornar um verdadeiro inferno!...

E Jorge?!...

O que será que irá ocorrer com nosso golpista?!...

Amanhã, 8 & 30 da noite...

Muitas emoções, surpresas & mistérios em...

O GRANDE GOLPE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger