segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Audiência & Análise

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/domingo_legal-12.jpg

BANHEIRA, HELEN E DAVID
O "Domingo Legal" apostou suas fichas na "Banheira Maluca" e no "Trocando as Bolas" para aquecer a audiência no início do programa. Ao lado do "Construindo um Sonho", os dois quadros são responsáveis pelos picos na audiência. O "Domingo Legal" manteve-se na vice-liderança e segurou os índices, apesar do almoço do "Dia dos Pais".


O PROBLEMA É O ALMOÇO
"O almoço do Dia dos Pais tirou o público da frente da TV". Esta é a frase que se ouve nos bastidores da Record para explicar a queda na audiência do "Tudo é Possível". A redução de pelo menos dois pontos preocupou a direção da emissora, que pode antecipar o período de dedicação exclusiva de Ana Hickmann ao dominical.


MAIS UMA SAIA JUSTA
Fausto Silva conseguiu se sair muito bem de mais uma saia justa em seu programa. Durante a participação da banda "Information Society" um dos integrantes revelou que foi informado que somente cantaria e que não responderia a perguntas. Faustão seguiu em frente. Ontem finalmente terminou "Maratoma".


DESGASTE DE IMAGEM?
Nos bastidores da Band há quem defenda o fim das reprises de "Uma Escolinha Muito Louca" aos domingos. Com audiência muito baixa, além de não contribuir para a média/dia da emissora, a exibição pode desgastar o formato. Esse grupo afirma que o melhor é um programa voltado ao público masculino que acompanhou o futebol.


NO AGUARDO DE GUGU
A equipe do "Programa Silvio Santos" comemora os bons resultados deste fim de semana, quando a atração permaneceu na vice-liderança. O "PSS" atingiu picos de 14 e na média ficou à frente da Record por um ponto. Nos bastidores do SBT já é dado como certo que Silvio Santos fará seu programa ao vivo a partir do dia 30.


http://blig.ig.com.br/vozdabaixada/files/2009/07/reporter-record.jpg

FUTURO INCERTO
O "Repórter Record" foi o primeiro programa do domingo que conseguiu ultrapassar o SBT. O jornalístico mostrou as famílias envolvidas com crimes e como mães lutam para conviver com a prisão de seus filhos. Com a estreia de Gugu Liberato, "Repórter Record" poderá se transformar em quadro do "Domingo Espetacular".


MARÍLIA GABRIELA NO ALVO
Através do quadro "O Impostor", o "Pânico na TV" mostrou os bastidores da participação de Marília Gabriela no humorístico. Um dos melhores momentos do programa de ontem ficou para a sátira a Daniela Albuquerque, apresentadora do "Dr. Hollywood" e da revista eletrônica "Manhã Maior".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger