segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A fazenda vence o No Limite


TODAS AS ARMAS EM JOGO
Mais uma vez a Record recorreu à flexibilidade de sua grade para conseguir benefícios no confronto entre os realitys "A Fazenda" e "No Limite". Neste domingo, de olho na medição minuto-a-minuto, a direção da Record esticou ao máximo o programa comandado por Britto Júnior e atingiu a liderança durante toda a sua exibição, principalmente durante o confronto com "No Limite". Já o reality apresentado por Zeca Camargo apostou na entrada de novos participantes, no romance que surgiu em uma das equipes e na desistência de duas mulheres. Mesmo assim, não conseguiu brecar o crescimento da concorrente. Na região metropolitana de São Paulo, os dados preliminares mostram que "A Fazenda" fechou com 17 de média, contra 13 de "No Limite".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger