segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Blog Show- Nota 10 & Nota 0

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSGl3Y0E6I/AAAAAAAADog/VtR0VWX-n_U/s400/NOTA+10+E+NOTA+0.png

Hoje, dia da estreia do Blog Show, voltamos com uma coluna de grande sucesso do Blog Revista Eletrônica: Nota 10 & Nota 0.
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn7uW_FYNzI/AAAAAAAADqo/OVv77BdFFSI/s320/10.png
Hoje a nota 10 da nossa coluna vai para a atriz Cássia Kiss, que interpreta a Mariana na novela Paraíso. Ela está perfeita no papel de uma beata que sonha em ver a filha se tornar freira, e consegue arrancar risos dos telespectadores que se divertem com suas maluquices. Alguns podem achar que ela “exagera” na interpretação, mas é exatamente esse exagero que dá o tom da personagem, uma religiosa extremamente fanática! Cássia é uma das fortes candidatas a receber o prêmio de melhor atriz de 2009. Ela merece.
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn7uW570tFI/AAAAAAAADqg/jnQuHjRtVNc/s320/0.png
Para a Rede Record que segue com uma grade de programação instável. Um exemplo de desrespeito ao telespectador que a cada dia se depara com mudanças na programação. Programas não começam na hora anunciada, as vezes terminam antes da hora ou mudam de horário. O mais recente caso é o do Esporte Fantástico (a versão fake do Esporte Espetacular) que já mudou 4 vezes de horário, estreou ao meio-dia e hoje samba na grade às oito da manhã, a audiência não passa dos 4 pontos. Foi exatamente essa instabilidade na grade de programação que, anos atrás, fez o SBT perder a vice-liderança. Abre o olho Record!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger