sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Em 'Caminho das Índias', Yvone vai ser presa e vira uma 'santa'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/146_2025-site-yvone.jpg
Yvone vai ser presa e se transformar numa espécie de santa na reta final de “Caminho das Índias”. Não. Glória Perez não enlouqueceu. A autora da novela das oito que mostrar como agem os psicopatas quando estão atrás das grades.

Tudo começa quando Silvia (Débora Bloch) descobre que Yvone é a cúmplice de Eric (Odilon Wagner) na chantagem a Nanda (Maitê Proença). Depois, a verdade sobre a “morte” de Raul (Alexandre Borges) vem à tona, todos os crimes dela são descobertos e a moça, é claro, vira um anjinho.

“Yvone vai negar, jurar que é inocente, contar historias tristíssimas, e ter um comportamento exemplar dentro da cadeia, como todos os psicopatas, aliás. Todos eles são soltos por bom comportamento. Reparem. O problema deles é aqui fora”, conta Glória Perez, que promete não mandar Yvone para o hospício.

Coincidência ou não, a trama de Yvone é semelhante ao caso dos assassinos da filha da autora, Daniella Perez. Guilherme de Pádua e Paula Tomáz foram soltos por bom comportamento. Em conversa com a coluna, Glória ainda lembrou de outro caso:

“Lembre-se que eles são absolutamente racionais, sabem sempre onde e quando fazem e, depois, viram presos modelos como Suzane von Richthofen (jovem acusada de ter matado os pais)".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger