sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Criança Esperança" já realiza os ensaios para a apresentação deste fim de semana

Divulgação Rede Globo

CRIANÇA ESPERANÇA 2009
A sexta-feira será de ensaios para o "Criança Esperança 2009", especial da Globo que estreia novo formato e neste ano aborda a diversidade cultural. Wolf Maya assumiu a direção geral do evento e quer transformar as atrações que subirão ao palco do "Arena" em momentos lúdicos, de diversão e musicalidade. Amanhã, Renato Aragão chegará numa locomotiva, que se transformará a cada partida, com animações que levarão o público e o telespectador a diversas regiões do Brasil. A abertura fará uma homenagem aos 50 anos de morte de Villa-Lobos, por meio de uma canção executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem. Angélica e Luciano Huck ganham destaque e ficarão numa uma torre bem no meio do público. Estão confirmados na primeira noite do "Criança Esperança" Milton Nascimento, Zezé di Camargo e Luciano, Vitor e Léo, Calcinha Preta, Maria Rita, Diogo Nogueira, Cláudia Leite e Sandy.

Divulgação Rede Globo

O "Criança Esperança' continuará no domingo com a apresentação de Márcio Garcia e Renato Aragão. Além de "A Turma do Didi", passarão pelo palco o Padre Fábio de Melo, NXZero, Arnaldo Antunes, Exaltassamba e Daniela Mercury. O cenário será feito com imagens de programas e histórias infantis. Dalton Vigh, Vladmir Brichta e Regina Casé, que rodaram o país para mostrar um pouco do trabalho realizado com os recursos obtidos com o projeto, também estarão no palco. O "Criança Esperança" completa 24 anos e já arrecadou R$ 204 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger