sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Audiências de novelas: Globo sobe, Record cai

[guerra.jpg]
Em novembro de 2008, a novela das oito da Globo, "A Favorita", tinha médias semanais de 40 pontos, chegando a 32 pontos em alguns capítulos. Hoje, "Caminho das Índias", apontada como um fracasso, chega a ter média semanal de 42 pontos. Já o principal horário de novelas da Record, que em novembro exibia "Chamas da Vida", atingia médias semanais de 16 pontos, dando 18 pontos de média em certos capítulos. Atualmente, a emissora transmite "Poder Paralelo" no mesmo horário com uma média semanal de 12 pontos. Isso representa uma queda de 25% dos índices.

O segundo principal horário das duas emissoras também sofreu alterações visíveis no quadro de audiência. No fim do ano passado, a Globo exibia "Três Irmãs" às sete, com uma média semanal de 24 pontos, chegando a marcar 19 de média em alguns capítulos. Hoje, "Caras & Bocas" registra média semanal de 35 pontos: um crescimento de 46% da audiência. Enquanto isso, a Record, que exibia há nove meses o sucesso "Os Mutantes" com média semanal de 14 pontos (e 16 em alguns capítulos), hoje vê sua trama "Bela, a Feia" amargar 9 pontos de média semanal: índice 36% mais baixo que sua antecessora.

As outras novelas da Globo também viram seus índices crescerem. "Paraíso" registra média semanal de 28 pontos, enquanto "Negócio da China" marcava 20, chegando a 15 pontos em certos capítulos. Isso representa um aumento de 40% dos índices. Já a novela teen "Malhação", que em novembro registrava média de 20 pontos semanalmente, hoje marca 23 de média semanal: 15% a mais.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger