sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blog Show- Bate Papo

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJb9o_0LI/AAAAAAAADpI/yv4l3gTaUhU/s400/bate+papo.png

Hoje, na coluna Bate Papo, vamos conferir uma entrevista com Eliane Giardine, a Indira de Caminho das Índias!
http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16275120,00.jpg
Naja! Sem dúvida, essa é a palavra mais pronunciada por Indira quando está próxima de sua sogra. No papel da indiana, Eliane Giardini nos contou que dificilmente conseguiria viver como sua personagem, convivendo tão intensamente com uma sogra como Laksmi. A atriz, que já tinha uma cigana e uma marroquina em seu currículo, diz que Indira veio completar sua “trilogia”.

Indira é a personagem mais diferente que você já interpretou?
Não. Brinco que tenho uma trilogia: fiz a cigana Lola em “Explode Coração”, a marroquina Nazira em “O Clone” e agora a indiana Indira. Interpretei outros papéis escritos por Glória Perez, mas esses realmente foram bem diferentes. Glória sempre me faz exercitar bastante.

Você já conhecia a Índia? O que acha da cultura indiana?
Acho que o ocidente sempre teve curiosidade e interesse no oriente. Minha geração conheceu um pouco mais desse universo de gurus, mantras e meditação através dos Beatles, na época do movimento “paz e amor”, quando começamos a dar mais atenção a esse lado místico, a valorizar mais a vida. Essas influências vieram da cultura oriental. Sempre tive essa ligação, mas neste trabalho mergulhei de cabeça na cultura indiana.

A Indira sofre com uma sogra que não é nada fácil. Você aguentaria viver sem privacidade nenhuma, como as indianas?
Eu talvez não aguentasse, mas, para os indianos, essa relação é normal. O estranho para eles é a nossa cultura, viver separado, cada um em sua casa. Eles nos acham muito solitários. No contexto deles, é absolutamente normal a família toda morar junto. Mas esse contato intenso dificulta a convivência e acaba provocando atrito entre nora e sogra.

Como começou sua parceria com Glória Perez?
Meu primeiro trabalho na TV Globo foi da Glória, a minissérie “Desejo” em 1990. É uma parceria muito boa.

Daqui a pouco mais de um mês, "Caminho das Índias" acaba. Você já tem planos para depois da novela?
Tenho planos para o cinema e descansar. Para TV ainda não tenho nada em vista.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger