domingo, 26 de julho de 2009

Zapping- "A Fazenda 2" terá atleta e mais câmeras

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/a-fazenda-sloga2.jpg
Um atleta, novas câmeras e tarefas mais difíceis. Essas são algumas das novidades da próxima edição de "A Fazenda", que estreia em novembro. Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a Record tem contrato para realizar quatro edições da atração e pretende renová-lo. No elenco, ele afirma que continuará mesclando artistas com diferentes graus de fama e que, entre os 14 participantes, será escalado um atleta. Além disso, as tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. A segunda temporada terá entre 11 e 12 semanas de confinamento. Duas novas câmeras serão incorporadas ao programa, totalizando 38, e a sede da fazenda receberá uma nova decoração.

Férias frustradas

Ary Fontoura, cujo personagem ficou por alguns meses fora de "Caras & Bocas", não aproveitou como queria as férias que a Globo havia lhe dado. Por causa do surto de gripe suína, ele teve de cancelar sua ida ao México.

Trabalhando 1

Milhem Cortaz fará 11 capítulos de "Poder Paralelo", da Record. Será ex-marido Patrícia França e vai atormentá-la.

Trabalhando 2

Cortaz também está no elenco do filme "Vips", de Tonico Mello. As gravações do longa começam em 6 de agosto. Na produção, ele será um promotor de eventos. Wagner Moura
é o protagonista.

Patinho feio

O SBT exibirá no reality "Qual É o Seu Talento" um candidato que, como Susan Boyle, foi desacreditado por sua aparência, mas, ao cantar emocionou a todos com seu talento. Ele se chama Márcio Sena e trabalha lavando vidros.

Viajante

Os próximos destinos turísticos do programa "50 por 1", da Record, são Israel, Bahia e Rio Grande do Norte.

Fama

O cantor Sebá, do Inimigos da HP, gravou depoimento para o "Ídolos 2", da Record. Na chamada, ele fala sobre como é ser um ídolo do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger