domingo, 26 de julho de 2009

Banda Calypso faz participação em episódio de "Toma Lá Dá Cá"

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/fb22b4f19e8ac0ad611cb01d49c94325.jpg

A banda Calypso gravou uma participação especial no seriado global “Toma Lá Dá Cá” que será exibido na próxima terça-feira (28).

No episódio, Dona Álvara (Stella Miranda), síndica do condomínio onde moram os personagens, vai contratar o grupo, liderado pela cantora Joelma e pelo guitarrista Chimbinha, para um show. O espetáculo será pago com taxas extras cobradas dos moradores.

Durante as gravações, os personagens de Miguel Falabella (Mario Jorge) e Arlete Salles (Copélia) dançaram com Joelma e Chimbinha no palco. A dupla de músicos ficou à vontade entre os atores da série cômica.

O episódio ainda terá o aniversário da personagem Celinha (Adriana Esteves), que vai ganhar um anel do marido, a personagem de Miguel. O problema é que a jóia pertence à ex-mulher dele, Rita (Marisa Orth).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger