domingo, 26 de julho de 2009

Renata Sorrah se despede pela segunda vez da vilã Nazaré

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21437939-GDV,00.jpg

Na reta final de “Senhora do Destino”, novela de Aguinaldo Silva reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz Renata Sorrah já se despede pela segunda vez de Nazaré Tedesco, uma das vilãs que entrou para a história da teledramaturgia brasileira.

“Infelizmente não estou acompanhado a novela nesta reapresentação, mas as pessoas na rua me param novamente para falar da Nazaré. Todo mundo fala dessa vilã extraordinária que eu ganhei de presente do Aguinaldo. É um carinho muito grande, apesar das maldades dela”, disse Renata ao EGO.

Apesar de estar tocando um projeto para o teatro, Renata não descartou a possiblidade de fazer TV novamente: “O teatro e a televisão são dois mundos completamente diferentes que podem caminhar juntos. Cada um tem o seu modo de existir. Nunca me canso de fazer novela assim como jamais ficarei exauta para os palcos”, concluiu.

Apesar do seu desejo por trabalhos nas telinhas, Renata, que estava escalada para a minisérie “Cinquentinhas”, também escrita por Aguinaldo, não revelou os motivos pelos quais acabou ficando afastada da produção:

“Não quero falar sobre isso, mas o teatro não é o grande culpado. Vou fazer o espetáculo normalmente”, contou a atriz, que subirá aos palcos com um texto de Shakespeare.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger