domingo, 26 de julho de 2009

Thaila Ayala abre o jogo: admite que errou e que 'Caminho das Índias' é a sua segunda chance na TV

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/3/3b/3b36b99805b6e44e04e2f9f925e6a280.jpg

Thaila Ayala admite que errou. Mas aprendeu com a experiência negativa. A atriz ficou com fama de difícil depois que protagonizou "Malhação", em 2007, e não teve seu contrato renovado com a Globo na época. No ar agora em "Caminho das Índias" como Shivani, a namorada do dalit Bahuan (Márcio Garcia), Thaila chegou a pensar que não faria mais TV. E conta ter penado antes de ganhar uma nova chance.

- Tenho uma história meio complicada na Globo. Quando acabou a minha temporada de "Malhação", outras atrizes foram contratadas e eu, não. A justificativa foi o meu temperamento. Aquilo foi um balde de água fria - confessa a atriz, hoje com 23 anos. - Foi dessa tristeza que a ficha caiu. Digo que a geladeira me amadureceu.

Na verdade, Thaila nem chegou a ficar na geladeira - termo usado para profissionais contratados e não aproveitados por uma emissora. Depois da sua temporada em "Malhação", onde viveu Marcela, a atriz tentou fazer testes para outras produções da Globo, mas não passou em nenhum.

- Cheguei a pensar em desistir de TV, pelo menos por enquanto. Eu não tinha mais esperança. Ia fazer um teste, me saía bem, mas não rolava. Soube que um dos meus diretores de "Malhação" disse que era muito difícil trabalhar comigo e falou para não me chamarem - revela.

Hoje, Thaila diz que faria diferente.

- Era muito imatura e achei que poderia mudar as coisas. Eu abria a boca quando achava que alguma coisa estava errada, quando via ator que não decorava texto - exemplifica. - Hoje posso ver o mundo desabar que está tudo cor de rosa. Aprendi que atrasos acontecem e todos esperam - diz.

Menos ansiosa que no passado, a atriz agora alega que o seu entendimento sobre os bastidores da TV também é outro.

- Sou uma pessoa de personalidade forte. Mas a minha fama de difícil vem por eu também ser quieta. Sou muito na minha e isso é interpretado de outra forma. Ali dentro as pessoas brincam umas com as outras e viram amigas em pouco tempo.

Thaila sabe que o fato de ter namorado o diretor Ricardo Waddington, diretor de núcleo de "Malhação" na época, também pode ter rendido comentários maldosos.

- Conheci o Ricardo só depois que entrei para o elenco da "Malhação". Além disso, eu reclamava do que achava errado desde o começo. Mas nunca me queixei de gravar 12 cenas por dia. Só que eu dependia do motorista da emissora e tinha que esperar as outras pessoas que tinham que regravar suas cenas. A coisa ficou assim: "namora o diretor e está dando uma de louca". Aí já era tarde...

Natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo, foi lá que Thaila, que começou a carreira como modelo, subiu num palco pela primeira vez, aos 12 anos.

- Minha família é muito humilde e depende de mim. Não tinha o direito de arriscar um trabalho por um rompante de temperamento. Mas ainda bem que todo mundo cresce e amadurece. Ainda quero encontrar esse diretor que me bloqueou e dizer que gostaria de voltar a trabalhar com ele.

A segunda chance de Thaila veio agora, depois que a atriz deixou um DVD com seu material nas mãos da autora Glória Perez.

- Me cobro muito, mas não acho que passo do limite. Tive uma cena com o Tony Ramos (o Opash da trama das 21h), por exemplo, e fiquei muito nervosa. Mas não surto. Conversei com ele, que me deu vários toques - destaca a atriz, que adorou gravar cenas na Índia fictícia da novela. - Fiquei doida quando fui fazer a prova das roupas indianas.

Vegetariana, Thaila quer usar o lucro de um calendário que está produzindo para doar a instituições que lutam contra a caça de animais.

- Uma amiga, vegetariana enlouquecida, me mostrou o que eu estava ingerindo e o que aquilo fazia com o meu corpo. Acredito em evolução de alma, de cabeça, de tudo - conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger