domingo, 26 de julho de 2009

Conheça os participantes de No Limite, da Globo

[0,,171472,00.jpg]

Os 19 participantes da quarta edição do reality show No Limite, da Globo, já estão confinados. Eles foram divididos, inicialmente, em duas equipes - Tribo Manibu e Tribo Taíba –, para começar a corrida pelo prêmio de R$ 500 mil.

O No Limite, com direção de núcleo de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, terá a apresentação de Zeca Camargo e estreia no dia 30 próximo. A atração será exibida ao vivo toda quinta-feira, depois de A Grande Família, e aos domingos, logo após o Fantástico. De segunda à sexta-feira, antes do Jornal da Globo, será exibido ainda um programa de cinco minutos com o resumo das atividades do jogo daquele dia; e aos sábados, após Zorra Total.

Vale lembrar que há ainda uma vaga aberta, que será preenchida por um dos finalistas da prova realizada no Fantástico de domingo. Marcelo F., de 23 anos, estudante da Bahia, e Marcelo C. (31), empresário do Recife (PE), agora disputam a preferência do público.

Os Participantes

Na Tribo Manibu, que usará a cor laranja, estão Eneida (33), corretora de imóveis do Pará; Bia (24), turismóloga do Rio de Janeiro; João Guilherme (23), publicitário do Rio de Janeiro; Rafão (28), comerciário de Minas Gerais; Luiz (35), empresário do Rio de Janeiro; Marcelo (30), domador de cavalos do Rio Grande do Sul; Felipe (27), professor de Educação Física de São Paulo; Julia (26), empresária de Santa Catarina; Jessica (25), aeromoça de São Paulo, e Luciana (38), bombeira de Goiânia (GO).

Os integrantes da Tribo Taíba, que usarão a cor azul, são Alexandre (29), feirante do Rio de Janeiro; Osmar (31), enfermeiro de Santa Catarina; Sandy (29), advogada do Rio de Janeiro; Gilson (36), bombeiro do Rio Grande do Sul; Ronaldo (54), empresário de Minas Gerais; Denise (27), instrumentadora do Rio Grande do Sul; Índia (30), lutadora da Bahia; Sibele (24), relações públicas de São Paulo, e Gabriela (28), psicóloga de Minas Gerais.

Quem são


http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/upload/2009/07/No%20LIMITE%20-%20PARTICI%20-MONTAGEM_.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger