segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recém saída de “Os Mutantes”, atriz atuará em “Viver a Vida”

http://natelinha.uol.com.br/imagens/palomabernardi.jpg

A atriz Paloma Bernardi vai atuar pela primeira vez na TV Globo. A morena, que participou recentemente de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, na qual viveu Luna, assinou contrato com a emissora carioca para atuar em “Viver a Vida”.

Na trama, Paloma viverá Mia, filha adotada dos personagens Marcos (José Mayer) e Tereza (Lília Cabral) e irmã de Luciana (Aline Moraes).

Em entrevista ao TV Press, a atriz revelou que tenta aproveitar ao máximo a experiência adquirida com seus colegas de cenas e promete não decepcionar. “Minha primeira cena tinha o José Mayer, a Lília Cabral e a Taís Araújo. É um time de peso, não quero destoar no meio deles”, afirmou.

Este será o terceiro papel da atriz na televisão. Além de “Viver a Vida” e “Os Mutantes”, Paloma participou em 1996 da novela “Colégio Brasil”, no SBT.

“Viver a Vida” estreia no dia 14 de setembro na TV Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger