segunda-feira, 27 de julho de 2009

Audiência Esportiva do fim de semana!

[esportivos+na+tv.jpg]

Futebol 2009- Globo 27

Futebol 2009- Band 9

Gol, o grande momento- Band 3

Bola na Rede- RedeTV! 3

Band Esporte Clube 2

Esporte Fantástico- Record 3

Mesa Redonda- Gazeta 2

2 comentários:

o melhor do quinari a gente mostra!!! disse...

e o esporte espetacular?

André disse...

Bom...em primeiro lugar, gostaria muito de chamar a Fiel torcida corinhtiana, para começar a boicotar a Rede Globo de televisão. Pois a emissora não quer mais passar por retaliações, jogos do Timão. O patrocínio de Silvio Santos, na camisa do clube alvi-negro seria o estopim pra ela não mais transmitir os jogos, seguidos ai da falta de Ronaldo em campo. Gostariamos de lembrar a emissora prateada. Que o TIMÃO, é maior que qualquer jogador de renome. Pois eles passam, e o TIMÃO, continua. Então Fiéis torcedores, tendo chances de ver jogos do Timão, o qualquer outra equipe por outro canal. Assim os façam.Pois se elas nos priva do que mais gostamos, vamos privá-la, do que mais lhe interessa que é a nossa audiência. Não sejamos bobos.Ela que corra atrás da FIEL torcida. Pois somos e damos os melhores ibopes no futebol. Isso não somos nós que estamos dizendo. Quem diz é o IBOPE. Então abaixo a prateada...Avante BAND...avante RECORD....avante SBT....sempre com respeito a pluralidade de gostos. Pois temos a melhor chave do sucesso. O nosso controle remoto. Abraço.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger