segunda-feira, 27 de julho de 2009

Canal 1- SBT pode adquirir reality show de negócios

http://natelinha.uol.com.br/imagens/dragons_den.jpg

Consta que duas redes de TV brasileiras têm interesse na compra do reality show "Dragons' Den", da Sony, e sucesso em vários países como Inglaterra, Japão, Finlândia, Canadá e Austrália, entre outros. A ABC também comprou o formato no ano passado, mas por enquanto se limitou apenas a gravação de um piloto, em janeiro.

O programa tem como participantes pessoas interessadas em desenvolver projetos próprios, com custos de produção previamente levantados e que serão submetidos à análise de cinco investidores. Ganha aquele que conseguir convencer que o seu é o melhor negócio.

Aqui, dizem, o SBT aparece com as melhores chances de levar.

Atenção

Na noite da última quinta-feira (23), um jantar em conhecido restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, reuniu na mesma mesa o diretor de novelas Alexandre Avancini, o autor Carlos Lombardi e quatro diretores da Rede Record.

Conversa animada

Avancini renovou na última semana por mais 6 anos. O próximo e grande objetivo, inclusive para cobrir a saída do Tiago Santiago, seria a contratação do Lombardi, para que os dois, juntos, se responsabilizem por uma das próximas novelas.

O problema é que Lombardi ainda tem 2 anos de compromisso com a TV Globo. Para que tudo isto aconteça será necessário o pagamento da multa. É aí que tudo pode pegar.

Número impressionante

Os resultados de "Senhora do Destino", em reprise no "Vale a pena ver de novo", surpreendem até mesmo a direção da Globo.

A novela nunca dá menos que 60% na participação de audiência. É um pouco demais.



No ar

Desde a última quinta-feira estão no ar os teasers do "Ídolos".

A Record vem com um diferencial interessante nesta próxima edição, que é a participação de cantores conhecidos integrando o corpo de jurados.

Interessante

No final da semana passada, a Record renovou os contratos de todo o seu pessoal das chamadas.

Estranhamente, quando a notícia bateu no SBT, houve quem fizesse uma festinha. Mundinho esquisito esse.

Insistindo no erro

O SBT continua esmerilhando a imagem dos seus novos contratados.

Amanhã, não bastasse tudo o que foi feito e se viu até agora, Roberto Justus vai gravar a "Praça".

O último

Hoje, nos estúdios da rua da Várzea, em São Paulo, Tom Cavalcante vai gravar o último "Louca Família" do ano. É o 15° da série.

Haverá ainda um outro, mas que será o especial de Natal. Terá uma linha de produção diferente.

Núcleo de humor

Em "Bom Dia Frankenstein", próxima das 7 na Globo, Malu Galli fará parte do núcleo de humor.

Viúva, ex-enfermeira, ela acaba de se formar em psicologia e precisa de dinheiro. Se torna uma espécie de governanta-babá de quatro filhas infernais de Otávio Muller, o que vai causar muitas confusões, a ponto de ela não ter mais tempo para cuidar do próprio filho adolescente.

Mais oferta

Hoje, quem visita o Recnov da Record, no Rio, constata que estúdio não é mais problema para a teledramaturgia da emissora.

Tem sobrando e todos moderníssimos. Às moscas. Falta, na verdade, produtos para serem gravados

Em família

Encerradas as gravações de "Promessas de Amor", Luciano Szafir irá de cinema, e novamente com Xuxa.

O novo filme da apresentadora deve ser concluído ainda em setembro.

Linha diferente

A Record está procurando diversos artistas, especialmente cantores, e gravando com eles chamadas de boas vindas ao Gugu.

Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo.

Aliás, ninguém fala nada, mas parece que existe algum probleminha com os dois na Globo.

Pausa necessária

Ana Hickmann vai dar um ligeiro tempo no "Tudo é Possível". Ela grava até o próximo dia 6 e retorna no dia 19.

Intervalo necessário para que a Record ajuste o seu estúdio para receber o novo programa do Gugu Liberato.

C´est fini

Camila Pitanga superou a fase do laboratório, necessária para a composição da personagem. A partir de hoje, ela já estará à disposição da Globo para iniciar as gravações de "Cama de Gato", próxima das 6.

Silvio Santos demonstra preocupação com a baixa audiência de "Vende-se um véu de noiva". A novela não reage. A audiência atual não paga o custo de R$ 200 mil de cada capítulo.

Expectativa em torno do profissional que irá dirigir a novela de estreia de Tiago Santiago no SBT. Se dependesse do autor, o escolhido seria Alexandre Avancini.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger