segunda-feira, 27 de julho de 2009

RBS reina absoluta no interior do estado do RS

http://natelinha.uol.com.br/imagens/rbs.jpg

A pesquisa Ibope, encomendada pela RBS e divulgada na última semana, mostrou que a afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul possui a liderança esmagadora no interior do estado.

A pesquisa realizada nas cidades de Pelotas, Rio Grande, Bagé, Uruguaiana, Santa Maria e Santa Cruz revelou que a RBS lidera como folga em todas elas. O Ibope levou em conta os índices de audiência registrados entre 6h e 24h entre os meses de abril e junho.

Para se ter uma idéia da supremacia da Globo no estado, na cidade de Rio Grande a RBS registrou 70,2% de participação de audiência nesta faixa de horário. A segunda colocada na cidade, ficou com apenas 8,6%.

Já em Santa Cruz, os números são bem parecidos. A RBS alcançou 70,7% contra 9,9% da segunda colocada.

As atrações locais da afiliada também se destacaram em audiência. O “Jornal do Almoço” registrou 75,9% de participação em Pelotas, e 71,5% em Bagé.

Já em Uruguaiana e Santa Maria, o destaque ficou por conta do “RBS Notícias” que tiveram participação de audiência de 78,6% e 77,6% respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger