quinta-feira, 14 de maio de 2009

A nova 'Estrelinha' do SBT

O SBT apostará em uma nova apresentadora mirim, a garota Rebeka Angel. A menina, que tem 09 anos de idade, chamou a atenção de Silvio Santos enquanto participava de um quadro de seu programa. Convidada pelo apresentador para fazer um teste no SBT, ela será a nova cara do “Carrossel Animado”, infantil que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.
Rebeka Angel começou sua carreira aos 4 anos de idade, ao participar de figurações em comerciais e desfiles infantis. Em 2005, a menina foi agenciada e participou dos programas “Domingo Legal” e “Programa do Ratinho”. Em 2007, Rebeka gravou um CD infantil “Sonho de Criança”.

4 comentários:

Aharom disse...

fraquíssima, tentaram transformá-la numa versão tupiniquim da Punk a levada da breca, mas...

Anônimo disse...

super fofa e meiga dorei melhor q akele porre da maiza minina chata

Simone Alcantara disse...

assisti ontem olha... Tem futuro, parabéns pela desenvoltura vc vai longe "Rebeka levada da breca"

Anônimo disse...

Menininha muito fofa ! eu assiti ela hoje, estava muito animada. gostei dela asim como gostei da maisa. acho que elas não estão dispitando não ! rebeka muito sucesso

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger