quinta-feira, 14 de maio de 2009

29º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 29.

Ana Lúcia:
Pode dar meia volta amorzinho. Hoje, a sua noite vai ser aqui.
Milena: Tudo bem, mas calma Ana Lúcia, muita calma.
Ana Lúcia: Calma nada! Cala a boca! Senta aí no sofá.

ENQUANTO ISSO...
Alex ficou apreensivo, esperando, e preocupado.
Alex: Só pode ter acontecido alguma coisa... Será que ela não vem mesmo?

ENQUANTO ISSO...
Deodato e Jaqueline haviam ido até a casa de Hans, onde estava ocorrendo uma festa. Depois de um tempo, Talita e Hans estavam andando pela festa e se depararam com Jaqueline/Amanda beijando um rapaz.
Talita: É a Amanda ali! Ela ta traindo o Murilo! Eu vou contar pro Murilo agora!
Hans: NÃO! Não Talita! Isso é passageiro, quando ela se casar com o nosso filho, isso vai passar. O importante é que eles se casam, e que a gente aproveite bem o dinheiro deles, entendeu?!
Talita: Ta bom então. Olha, eu já volto ta.
Hans: Tudo bem.

ENQUANTO ISSO...
Alex estava muito preocupado e decidiu ligar para a casa de Milena, nisso Ana Lúcia atendeu.
Alex: Alô, Milena?
Ana Lúcia: Errou! – Ao ouvir isso, Alex se desesperou.
Alex: Quem ta falando?!
Ana Lúcia: Ana Lúcia queridinho. E sabe quem ta aqui do meu lado? Milena!
Alex: O que você ta fazendo com ela?! Solta ela Ana Lúcia! Acaba logo com isso! Se entrega por tudo! Todos já sabem que foi você que matou a minha mãe e todos os outros!
Ana Lúcia: NÃO FUI EU! NÃO FUI EU! – Disse ela, furiosa, e em seguida, disparando um tiro pro alto.
Alex: Tudo bem, calma, o que você quer que eu faça?

ENQUANTO ISSO...
Téo e Alessandra estavam no hospital, todos bem, tudo indo bem, quando Alessandra começou a sentir muitas dores, logo os médicos chegaram.
Téo: O que ta acontecendo doutor?!
Médico: O bebê esta rejeitando a placenta, agente vai ter que operar e dar um jeito, retire-se por favor.
Téo: Rejeitando a placenta?! Como assim?!
Logo, ele foi colocado pra fora, desolado, em seguida, ele ligou para Inês.
Téo: Inês! A Alessandra! Ela vai ser operada agora!

ENQUANTO ISSO...
Alex e Yara foram pra o apartamento de Milena, com a polícia, enquanto isso, lá dentro.
Ana Lúcia: Chega. Perdi a minha paciência, vamos acabar com isso logo. – Ela puxou a arma para Milena, para atirar, mas Milena a interrompeu.
Milena: Espera! Eu tenho uma coisa pra te falar! Você vive falando que você não é assassina, não é?
Ana Lúcia: NÃO FUI EU! EU SOU INOCENTE!
Milena: Eu sei, eu acredito em você.
Ana Lúcia: Acredita?
Milena: Acredito. Eu acredito, porque eu sei quem é o assassino!
Ana Lúcia: SABE?!
Milena: Sei.
Ana Lúcia: E quem é? FALA!
Milena: Você está em frente a ele!
Ana Lúcia: O QUE?!
Milena: É isso mesmo. Eu sou a assassina! EU matei Malvina Sartore e Artur Santos, e também vou ser eu que vou acabar com a sua raça! – Nisso, ela sacou uma arma e atirou em Ana Lúcia, que caiu morta!

FIM DO CAPÍTULO 29.
AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger