quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Paola é a vilã, Camila, a mocinha

Paola Oliveira será a grande vilã de “Pelo avesso”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá a “Paraíso” na faixa das 18h da TV Globo. O papel da mocinha caberá a Camila Pitanga. Ambas foram convidadas pelo diretor Ricardo Waddington.

Reencontro
“Pelo avesso” terá supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. Paula Burlamaqui, que trabalhou com João e Waddington em “A favorita”, terá um papel de destaque.

A Copacabana de lá
A novela entrará em produção dia 20 de junho, com gravações na Bolívia (no deserto e em algumas locações no Lago Titicaca). Os dez primeiros capítulos serão ambientados lá.

BIANCA BYINGTON e Guilherme Piva, que estão em “Farsa da boa preguiça”, no camarim

Galãs no Rio
Atores de “CSI: NY”, Ethan Erickson e A.J. Buckley vêm ao Rio no mês que vem para fotografar a campanha da Mr. Cat. As fotos serão numa antiga fábrica no Santo Cristo.

Do humor ao drama
Celebridade do You Tube com a música “Vai tomar no...”, Cris Nicolotti será uma mãe que luta pela filha Renata (Bárbara Paz), que sofre de anorexia alcoólica em “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos.

Vestidos de Patrícia
Dois vestidos de Patrícia Poeta no “Fantástico” lideram a lista dos figurinos que mais interessaram os telespectadores que ligaram para a Globo em abril.

...e mais
Em terceiro lugar na lista dos figurinos vem... a camiseta com a estampa de um painel usada por Inês, extravagante personagem de Maria Maya em “Caminho das Índias”. E bota extravagante nisso.

...e as locações
Veja como o público gosta de belas locações. As bonitas paisagens de “Paraíso” lideram a lista de telefonemas sobre o tema. Em seguida, veio a praia de “Três irmãs”.

Cenário novo
O “Saia justa” comemorará sete anos no ar no mês que vem e o GNT prepara um novo cenário. O estúdio fica em São Paulo, na mesma produtora onde Marília Gabriela grava.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger