quinta-feira, 14 de maio de 2009

13º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 12: Gabriela escolhe Raphinha!

Isabella: Hi!
Eles a cumprimentaram, e ela contou sobre sua carreira, que havia feito na Espanha, que agora estava rica e tudo mais.

NO DIA SEGUINTE.
Jullia e Rodrigo não paravam de trocarem olhares, e, em um determinado tempo, não resistiram à atração, se beijaram!
Rodrigo: Olha, desculpa, desculpa mesmo.
Jullia: Desculpa não! Eu amei, e sei que você também gostou. Agora, se você quiser mais, vai ter que se separar, não só da Vitória, mas daquela Sylvia também. A escolha é sua!
Nisso, ela saiu, e o deixou desolado.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela marcou um encontro com Rafael.
Rafael: O que foi?
Gabriela: Eu já decidi tudo, e eu vou falar agora com você Rafa.

ENQUANTO ISSO...
Isabella e Gisela, que já estavam amigas, estavam conversando.
Isabella: E aí amiga? Como é que ta o coração?
Gisela: Ai... Eu to gostando de um cara, mas acho que ele não ta muito afim... Eu acho que ele gosta de outra, de uma tal de Taís.
Isabella: Ai amiga! Porque não falou logo! Eu te ajudo nessa!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Raphinha estava saindo do colégio, quando viu Gabriela.
Raphinha: Gabriela?!
Gabriela: Cheguei pra você! – Nisso, ela saiu correndo e lhe abraçou, dando-lhe em seguida um beijo.

FIM DO CAPÍTULO 13.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger