quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bisneto de Tônia Carrero pode ser "príncipe" de Sasha



Vítor Thiré, bisneto da atriz Tônia Carrero, está entre os seis finalistas do quadro Procura-se um Príncipe, do TV Xuxa, que vai ao ar neste sábado (16/5), segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O jovem disputa com mais cinco candidatos a chance de interpretar o príncipe encantado de Sasha no filme Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha. O quadro será exibido durante cinco sábados e três meninos participarão da final no dia 13 de junho, ao vivo.
"Minha bisavó me dá a maior força. Eu queria fazer o filme porque seria uma grande oportunidade. E é sempre bom competir, né? Dá experiência para um próximo teste", disse o ator.
O primeiro e único papel da carreira do bisneto de Tônia foi na segunda temporada da série Filhos do Carnaval, da HBO, que ainda não tem data de estréia definida. Ele vive Cris, neto de um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro.
Vítor Thiré é filho da atriz Luiza Thiré e neto de Cecil Thiré. Ele estuda teatro no Tablado há quatro
anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger