quinta-feira, 14 de maio de 2009

A crise chega a Grande Família


O episódio desta quinta-feira de "A Grande Família" terá a crise econômica como fio condutor da história. Para ajudar a fechar as contas da casa, Nenê dá início a uma sociedade com Abigail para a venda de cookies na locadora. Marilda e Tuco, porém, não gostam nem um pouco dessa parceria, afinal, a dona da locadora não é confiável. Inconformados, os dois bolam um plano para desmascarar Abigail e provar que ela estava só esperando o momento certo para passar a perna em Nenê. Porém, a matriarca dos Silva dá a volta por cima e ainda consegue ganhar um bom dinheiro com a venda dos biscoitos sem a ajuda da ex-sócia. "A Grande Família" continua como o programa de maior audiência da linha de shows da Globo e já ultrapassou a marca dos 300 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger