quinta-feira, 23 de abril de 2009

BASTIDORES DA TV.:."Força-Tarefa" tem direção lenta, texto truncado e repleto de clichês

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SculIRfMrRI/AAAAAAAAC5w/qeyc7vbZZkk/s1600/FOR%C3%87A%2BTAREFA.JPG

Logo mais, na seqüência de "A Grande Família", a Globo exibe o segundo episódio de "Força-Tarefa", que estreou com 23 pontos de média, praticamente a mesma coisa que dava "Casos e Acasos" no horário.

O primeiro programa apresentou direção lenta, texto truncado, lotado de clichês de literatura policial barata, e está aquém, mas muito aquém, de qualquer seriado americano médio do gênero.

Resta torcer para que o capítulo de hoje, dentro dessa declarada tentativa de cópia de produtos "Made in USA", seja um pouquinho melhor.

Até aquele fantasma que procura influenciar e "contracena" com o Murilo Benicio em vários momentos, parece ter saído de séries como "Battlestar Galactica".

O que também não é novidade nenhuma.

Só arrematando, "Força Tarefa" terá no total 12 episódios e fica no ar até 2 de julho.

Posto de observação

Tony Ramos é um boa gente e bom ator. Quanto a isto, parece, estamos todos de acordo. Mas este seu Opash de agora está fazendo lembrar o grego Nikos de "Belíssima". Tudo muito igual.

E o que tem me impressionado na novela é que, tanto na Índia, como em Dubai, todos falam um português quase melhor que o nosso.

História estranha

O ambiente não é nada bom na Rádio Record, em São Paulo. Carlos Rodrigues, ex-deputado federal e, até aonde se sabia, ex-bispo da Igreja Universal, agora dirige a Rádio Record, em São Paulo. Informa-se que foi ele o responsável pela recente contratação do apresentador Paulo Barbosa. Mais: por causa desta contratação, às voltas com problemas de caixa, a emissora estaria para demitir 40 pessoas e, passo seguinte, encerrar as atividades do seu departamento de esportes.

Lado da Record

Sobre o mesmo assunto, a Comunicação da Record diz o seguinte: o diretor geral da rádio é Cássio Lima Rosa e as notícias sobre demissões são improcedentes. Ao contrário, informa-se, há o desejo de contratar. Em relação a Carlos Rodrigues, confirma-se que realmente ele trabalha na rádio, mas a assessoria ressalta que as decisões mais importantes não partem dele. Tempo ao tempo.

Emplacado

Thiago Leifert, comprovadamente, foi uma aposta da Globo que deu certo. Superados decorrentes problemas de insegurança e novidade, naturais em qualquer implantação, pode-se afirmar que hoje o "Globo Esporte", em São Paulo, serve de modelo para todas as outras praças. Está muito mais próximo do telespectador.

Ficha técnica

Quem acessa o "Programa do Jô" na internet, ainda encontra ou pelo menos encontrava até ontem no "Consultoria e Textos", créditos a Max Nunes, Hilton Marques, Jô Soares e Diléa Frate. Detalhe: Dilea se desligou do programa em dezembro passado. Na TV, o nome dela já foi deletado.

Estremecimento

Definitivamente não foi uma boa ideia do Boninho colocar quatro apresentadores no "Vídeo Show". Não fosse porque não deu certo, ficou complicado administrar as vaidades presentes. Observa-se que, há menos de um mês da estreia, já existem sérios problemas de relacionamento entre eles.

Riscada

A Band não tem mesmo mais nenhum plano para Daniella Cicarelli, embora o seu contrato só se encerre em dezembro. Definitivamente, não há o desejo de aproveitá-la em outro projeto.

Participação especial

Wagner Moura foi convidado e aceitou gravar o "Casseta & Planeta, Urgente!" agora em maio. Ficou definido que não haverá referências ao capitão Nascimento, do "Tropa de Elite", durante essa passagem do ator pelo programa. O filme, como se sabe, foi adquirido pela Record e será exibido este ano.

Nova data

A RedeTV! agora trabalha com o dia 11 de maio, uma segunda-feira, como data definitiva para o lançamento do programa que irá substituir o "Bom Dia Mulher".

O projeto ainda não tem título nem cenários. De certo mesmo, a presença de Daniela Albuquerque no trio de apresentadores.

C'est fini

O autor Aguinaldo Silva já finalizou o primeiro episódio do seriado "Cinquentinhas", que leva o título de "Aquele dia de luto". O trabalho encheu os olhos do diretor Wolf Maya. "Cinquentinhas", porém, ainda não tem data para entrar em produção na Globo. Se aprovado, deverá ter Suzana Vieira, Marilia Gabriela e Renata Sorrah como protagonistas. Por hoje chega. Tchau!

CRÉDITOS.:.FLÁVIO RICCO

1 comentários:

sergio disse...

poxa,a direção deixou passar detalhes de principiantes, como, fala, gestos e textos sem criatividades, e atores que nem sabe pegar em uma arma, e ainda mais , fazer gesto de policiais de verdade, tem que aprender muito, mais ainda torço pelo seriado.
- me procure que tenho sugestões para melhorar.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger