segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boninho confirma interesse da Globo em ter o BBB até 2016.


Boninho confirmou em entrevista à revista “Veja” que a Globo tem interesse em renovar o contrato com a Endemol para produzir o “Big Brother” até 2016. Até agora, só até 2012 o reality está garantido na programação da emissora. Perguntado se participaria do programa, ele foi direto: "Sou tão chato que seria eliminado no primeiro paredão".

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa gostaria que tivesse por muitos mais anos,já acostamos a torcer sempre por um integrante da casa e neste eu gostaria muito que Ccacau e serginho ficassem eles tem um olhar singelo ele e uma graça amei esta escolha e a cacau mt meiga aqui todos torcemos por eles. que saia lia brigona dourado sabichao e anamara exibicionista. vamos ver se o publico gosta de vulgaridade quando votar.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger