segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Média-mês: Viver a Vida sobe, mas situação ainda é crítica


MÉDIA QUINTO MÊS: 33.6 (34).
MAIOR AUDIÊNCIA: 37 pontos, nos dias 18, 27 e 28 de janeiro.
MENOR AUDIÊNCIA: 27 pontos, no dia 1 de janeiro.

COMPARAÇÃO DO MESMO PERÍODO COM A NOVELA ANTERIOR:

VIVER A VIDA: 35 pontos.
CAMINHO DAS ÍNDIAS: 36 pontos.

OBSERVAÇÕES:
- Viver a Vida é considerada, até agora, como o maior fracasso de todos os tempos, com média geral de 35 pontos, dois a menos que Suave Veneno, que ocupa o posto atualmente.
- Viver a Vida não tem uma diferença tão grande de Caminho das Índias devido a seu começo bom. Porém, no mesmo período, "Caminho" já estava acima dos 40 pontos, enquanto Viver a Vida continua abaixo dos mesmos, chegando a no máximo, 39 pontos.
- Apesar disso tudo, a trama passa por um momento difícil, as festas de fim de ano, o verão e o carnaval, que ainda está por vir. Somando tudo isso ao ritmo lento de Maneco, chegamos facilmente aos 35 pontos de média que a trama possui.

ANÁLISE:
Viver a Vida tem potencial para crescimento, e atualmente, vem ganhando pontos com a agilidade que a trama vem mostrando. Ainda assim, não consegue boas médias, devido a concorrência com as séries americanas, agora também exibidas pela Record. É visível nos real times que a trama só ultrapassa a barreira dos 40 após as 22h.
O sábado, como sempre, é o problema. Mas as quartas também são bem imprevisíveis, as vezes conseguindo boas audiências, como na semana passada (37), outras vezes conseguindo índices baixos (como os 32 do dia 20). Porém, nem tudo está perdido, as tramas do Maneco sempre tem finais com bons números, infelizmente, acho que o título de "maior fracasso" é inevitável, mas nunca se deve desistir.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger