segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB: Alex, Tessália e Anamara estão no paredão.

E está formado o terceiro paredão do Big Brother Brasil 10, com Anamara, Alex e Tessália na berlinda. Maroca estava emparedada previamente por atender ao Big Fone, Tess foi votada pela líder Eliane e Alex vai pela segunda semana seguida ao paredão, agora por ser o mais votado da casa.

A líder Eliane já havia garantido a imunidade de sua tribo, os Sarados, formada por Cacau e Cadu. Outra que não podia ser votada pelos brothers era Elenita, que ganhou o colar do anjo de Maroca.

Quem podia influenciar o voto da líder, da casa e a imunidade do anjo não o fez. Dourado ganhou dos telespectadores o Poder Supremo, mas optou por não usar nesta semana. O fortão deve estar guardando para o paredão da semana que vem, quando expira o benefício.

Entenda como o paredão se formou:

Big Fone

Primeira emparedada: Anamara atendeu o Big Fone na sexta-feira e foi informada que estava no paredão.

Anjo

Como já havia sinalizado, o anjo Anamara imuniza Elenita. "Pela quantidade de horas que ela ficou na prova do Líder, e também porque virei anjo pois ela dirigiu o carro, não sei dirigir".

Líder

A líder Eliane indica Tessália, com quem já não andava se dando bem. "Nunca concordei com as atitudes dela na casa, não é tudo um jogo, não devemos levar ao extremo. Na prova do líder percebi o quanto as pessoas podem usar quem está aqui dentro. Quando estávamos na casinha, a Lena me olhava com mais compaixão e respeito do que ela. Sei que é um jogo, mas as pessoas têm que se respeitar".

Casa

A votação no confessionário foi a seguinte

Dourado: Eliéser. “Curiosidade de ver se a maneira que ele está gostando está agradando o público”.

Maroca: Dourado. “Abandonou a equipe na prova da liderança. Acredito que disputando comigo ele vá sair da casa, acho que o público enxergou isso”.

Michel: Uilliam. “Ele me coloca na berlinda em todas as provas”.

Elenita: Fernanda. “É uma pessoa que não sei como interpretar”.

Tessália: Fernanda. “Eu já sabia que seria indicada, então pensei em quem teria mais possibilidade de sair. Mas acho que a Fernanda aqui dentro não se doa de verdade. Voto pelo meu coração, não por estratégia”.

Alex: Fernanda. “Ela anda pelos cantos querendo saber sorrateiramente em quem as pessoas vão votar. Me parece uma pessoa muito influenciável. Acho chato isso”.

Eliéser: Dourado. “As pessoas têm que ser educadas aqui”.

Fernanda: Alex. “Por afinidade”.

Uilliam: Dourado. “É um cara muito difícil e isso fica em evidência. É um jogo”.

Carlos: Alex. “A declaração que ele deu na prova do líder dizendo que se ganhasse iria me indicar”.

Cláudia: Uilliam. “Nos distanciamos um pouco, só temos contato nas festas”.

Angélica: Eliéser. “Fiquei sabendo que ele votou em mim mesmo dizendo que não votaria”.

Dicesar: Alex. “Porque tenho que escolher uma pessoa”.

Serginho: Alex. “Por atitudes que teve com o grupo que não gostei”.

Resultado: 4 votos para Alex, 3 votos em Fernanda, 3 em Dourado, 2 em Eliéser e 2 em Uilliam.

Participação do telespectador

Depois, da votação, Bial pede para Lia tirar uma cartela da urna e sai a carinha de Cadu. O telespectador Fernando, de São Luis do Maranhão, dedura o voto do sarado em Alex e ganha um carro.

Poder Supremo

Depois de anunciar a formação do paredão, Bial pergunta: "Alguém quer se manifestar?". Nenhum brother se manifesta.

O que os BBBs não sabem é que Dourado detém o poder supremo, que é secreto e pode interferir na imunidade do anjo ou nos votos do líder e da casa. Parece que o fortão resolveu guardar a carta na manga para semana que vem.


AUDIÊNCIA

Em questões de audiência, o reality cresceu comparado ao domingo passado. Nesse domingo, o programa registrou uma média de 22 pontos, ficando na liderança isolada para a Globo.


E agora, que vai sair nesta semana?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger