sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Globo exibe o especial A Princesa e o Vagabundo hoje à noite

http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/files/2128/2009/12/vagabundo.jpg
Na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro, a Rede Globo leva ao ar o especial “A Princesa e o Vagabundo”, logo após a novela “Viver a Vida”.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de Paulo Cursino, A Princesa e o Vagabundo conta a história do pequeno e fictício reino da Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido).

Na época das conquistas napoleônicas, esse reino é invadido e a recém-nascida princesa Lili (Livian Aragão) é salva pelo vagabundo Didi (Renato Aragão). Lili cresce sem saber que é uma princesa, mas, ao descobrir, faz de tudo para expulsar as tropas invasoras e recuperar o reino que era de sua família. Nessa missão, ela conta com a ajuda atrapalhada de Didi e seu inseparável ratinho Voltaire (animação 3D), além dos corajosos Michel Landino (Max Fercondini), Léia (Monique Alfradique) e Cecília (Carolina Kasting). Eles terão que enfrentar os falsos e afetados Duque Graco de Lafayette (Luis Melo), Germain (Francisco Cuoco) e Betine (Nathalia Timberg).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger