sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

11º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

11º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

CASA DE JEANE

Jeane chegou em casa, procurou pelo seu pai, estanhou o fato da televisão não está na sala, nem o computador, nem seu som.

Jeane: Não pode ser... Ele não pode ter feito isso....

O telefone toca. Jeane atende.

Mateus: Oi Jeane. Aqui é Mateus. Tudo bem com você?

Jeane: Este é o dia mais terrível da minha vida!

Jeane começa a chorar.

Mateus: Calma, eu vou aí pra sua casa, quem sabe uma companhia faz esse seu dia não ser o mais terrível da sua vida.

CASA DE MATEUS

Isabel: Para onde você vai filho?

Mateus: Visitar uma amiga, o nome dela é Jeane.

Isabel: Você não me engana Mateus, tá interessado na moça né?

Mateus: A mãe, eu sinto uma atração pela Jeane, ela é uma mulher encantadora.

Isabel: Ih...já vi que é caso sério.

Mateus: Deixa eu ir mãe. Beijo.

Mateus se despede de Isabel.

CASA DE JEANE

Mateus: Oi Jeane.

Jeane: Mateus? Que bom que você veio.

Mateus: Eu vim te companhia, trouxe uma pizza e essas flores.

Jeane (sorri): Obrigado. Hoje meu dia foi péssimo, estou precisando de uma boa companhia.

Mateus: Olha isso...

Mateus entregou um jornal a Jeane, a reportagem dizia que a Genético iria ser vendida a uma empresa alemã por 100 milhões de dólares.

Jeane: Mesmo que meu trabalho invadisse a privacidade das pessoas não seria o bastante pra afetar uma venda de tantos milhões de dólares!

Mateus: Quando fica pronto o teste de DNA?

Jeane: Se você quiser podemos ver o resultado agora!

Mateus: Claro vamos!

Mateus e Jeane foram para a universidade.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Álvaro tinha um cartão magnético que lhe dava acesso a todas as salas da universidade. Ele decidiu vasculhar a sala de Jeane. Havia poucas pessoas na universidade pois já passava das dez da noite.

SALA DE JEANE

Álvaro abriu a porta e entrou. Ligou o computador e abriu o e-mail de Jeane, para sua sorte ela deixava a senha registrada no computador. Ele viu que havia uma mensagem de Alice que dizia: “Jeane, você ficará muito feliz ao saber que vou acessar nosso arquivo de impressões digitais esta noite. Me ligue. Alice.” Era da polícia federal.

Álvaro: Meu Deus!.... Isso vai acabar com a gente!

Álvaro tirou uma cópia do e-mail e foi para casa.

CASA DE ÁLVARO

Quando Álvaro chegou em casa, Fernando já estava esperando por ele.

Fernando: O que aconteceu Álvaro?

Álvaro: Muito breve ela terá acesso ao banco de impressões digitais da polícia federal.

Fernando: Quem é o contato dela dentro da polícia?

Álvaro: Uma tal de Alice Medeiros e você vai dá um jeito de deter ela ou será o nosso fim!

Fernando: Eu vou ligar para um amigo meu, ele não vai me negar esse favor.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane e Mateus chegam.

Jeane: Agora sim, está comprovado, você e Dennis são mesmo gêmeos, não há mais dúvida o teste o DNA de vocês são exatamente iguais.

Mateus: Não há possibilidade de erro?

Jeane: Muito pouca. Lisa vai fazer mais três testes, mas eu já sei bem qual será o resultado...

Mateus: Como é que pode Jeane? Eu não entendo...

Jeane: Ligue para sua mãe, explique o que está acontecendo.

Mateus ligou para Isabel, ela confirmou que ele não foi adotado. Mateus perguntou se ela fez algum tratamento para engravidar e ela respondeu que sim, numa clínica chamada BIO CLINIC que fica em Campinas.

Jeane: Vou ligar agora mesmo para a mãe de Dennis.

Jeane ligou para Ana e ela confirmou que havia feito tratamento para engravidar na BIO CLINIC.

Jeane: Na mosca! A Ana também fez tratamento na Bio Clinic!

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 11

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger